Narrador ON
Os amigos estavam felizes na sala, Conversavam,comiam e viam filmes mais legais que podia ter visto.
Kirishima ria com as piadas meio sem graça de Kaminari e sero, Até o mesmo perguntava se eles dois são um casal, Bakugou estava lá bebendo sua Pepsi de boa na lagoa vendo os seus amigos retardados.
Mina olhando a cena teve uma ideia brilhante, Ela foi até os dois palhaços e o chamou.
— Hey sero e Kami eu tenho uma ideia! — Disse a rosada.
— Qual? — falaram ao mesmo tempo.
— Sabe aqueles dois pombinhos? — Ela aponta para Kirishima e Bakugou — Vamos fazer esse meu shipp ser real — Disse com um sorriso malicioso.
Os dois se olhavam e concordaram.
Sero sentou do lado de kirishima e Kaminari do lado de bakugou, Os dois acenaram e Sero empurrou kirishima fazendo ele cair encima de bakugou.
— PESSOAL O SHIPP É REAL!!!! — Disse Kaminari fazendo todos olharem a cena.
Kirishima ON
MEU DEUS MEU DEUS KIRISHIMA SE CONTROLA.
Eu olho pra baixo vendo bakugou corado, Ele estava tão envergonhado, Eu olhei pro os lados vendo todos usando celulares e flashes estavam em nós.
— E-EI OQUE VOCÊS ESTAO... — Na hora saiu de cima de bakugou mas foi puxado denovo. Olhou pra bakugou e o mesmo estava olhando pro lado corado.
— B-Bakugou?...— Meu Deus que lindos — Disse mina fazendo um buque de fotos.
Eu fico extremamente vermelho com aquela situação, Meu Deus bakugou me olhava de um jeito tão excitante que não resisti, Eu o beijei.
Todos ali surtaram ao ver a cena, Eu senti os braços de bakugou enrolarem em meus ombros aprofundando o beijo.
— Caralho....Não acham que precisam parar não? — Disse mineta com nojo daquilo.
— Porque? Está incomodado por acaso? — Disse Todoroki O encarando.
— N-não — Dizia com medo.
A falta de ar fez presente, Nossos rostos se separaram, Eu olhava bakugou ofegante e corado. Meu coração do meu Deus.
— Meu shipp é real!!! —Diz mina.
— P-Pera... Foi você que fez isso Mina?!?!?!?!?
— Claro! Eu não aguento ver vocês separados.
— Cala a boca olho de guaxinim — Disse o loiro empurrando kirishima fazendo ele sair de cima dele.
Assim a festa continuou, Os amigos as vezes provocava o casal mas sempre foram retribuídos com explosões.
Kirishima dizia que hoje era o seu Melhor dia, Nada mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Heath Flowers▪︎
FanfictionUma historia de Bakugou e Krishima, Um romance lindo entre os dois, Eles têm que vencer qualquer barreira que aparecerem na sua frente.