Narrador ON
Horas depois daquela "conversa" Que teve com bakugou o clima ficou pesado, Mina percebeu oque estava acontecendo e foi conversar com Kirishima.
— Kiri...Porque você e Bakugou estão diferentes? — Dizia mina sentando na mesa onde o ruivo esta sentado.
— Não é nada Mina, Não precisa se preocupar — Falou Se encolhendo um pouco na cadeira.
— Irmão..Você não me engana, Aconteceu algo entre vocês dois?! — A rosada dizia indignada com a teimosia do irmão.
Assim kirishima desistiu e falou tudo oque aconteceu na conversa entre os dois.
— Kiri está bem na cara que o bakugou está na sua — Disse convencida.
— Eu não sei mana...Pelo jeito que ele reagiu...
— Kirishima Eijiro, Um garoto brilhante, Gentil, Alegre e divertido, Todos amam você! Até mesmo bakugou fica encantado pela sua beleza e gentileza irmão. — Tudo que a rosada falou fez o seu irmão ficar envergonhado.
— Se você diz...Eu vou tentar conversar com ele — Kirishima sorri para irmã que retribuiu.
Os dois irmão se divertiam juntos com os amigos menos bakugou que estava em algum lugar.
[...]
Bakugou ON
Eu estava no meu quarto fazendo a tarefa da aula prática que aizawa passou, Eu tinha tomado um banho delicioso para aliviar o meu stress.
Eu gosto de ficar sozinho, Estudar e escutar músicas, Mesmo se eu for um cara explosivo que agredi as pessoas sendo um delinquente mas não seria um ze ninguém né? Tem que estudar pra ser o melhor de todos.
As vezes me passava o flashback do corredor, E-Eu gostei do beijo, O toque de kirishima é tão bom que queria continuar mas o meu maldito orgulho não deixava e sai daquele jeito. Eu gosto de kirishima, Ele Nunca sai do meu pé que parecia um pouco o nerd de merda.
Quando eu perdo em meus pensamentos Ouso alguém bater na porta, Dou um suspiro e vou até a mesma, Quando eu abro me deparo com Kirishima usando uma roupa de tubarão fofo, O cabelo dele estavam pra baixo, Algo que acho muito lindo nele.
— Oque você quer? — Eu não perdi a minha posse de macho daquele momento, Quem eu estou tentando enganar;-;.
— Queria saber se você vai pra festa do pijama? — Dizia sorrindo.
Só se você me levar no colo.
— Eu estou estudando, Algo que vocês deveriam fazer não é?! — Disse indiferente.
— Ah...— Disse bem triste, Isso me fez meu coração doer — Seria bem legal se você fosse, Mas se não quiser está tudo bem — Disse logo se virando e saindo. Antes eu pego a sua mão impedindo dele se mover, Como eu estava corado.
— E-Eu vou..— Disse corado, Eu olho pra cima vendo ele sorrir.
— Vamos nos divertir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Heath Flowers▪︎
FanfictionUma historia de Bakugou e Krishima, Um romance lindo entre os dois, Eles têm que vencer qualquer barreira que aparecerem na sua frente.