Kirishima estava no seu quarto junto com a sua irmã mina, Ele tinha pedido alguns conselhos para a rosada.
— Mano essa roupa é muito brega MUDA! — Falou Mina pegando umas roupas e dando para o irmão que entrou no banheiro.
5 minutos depois ele sai do banheiro, Mina quase babou ao ver aquilo.
Kirishima vestia uma camisa preta junto com um casaco vermelho escuto, Uma calça verde kiwi e uma bota bem estilosa.
— Caralho...Se não fosse meu irmão eu pegaria — Falou mina fazendo kirishima jogar um travesseiro certeiro em sua cabeça.
Kirishima se olhava no espelho arrumando os seus cabelos arrepiados pra cima.
— Tu acha que bakugou vai gostar? — Perguntou ainda indeciso.
— O-B-V-IO que ele vai gostar, Eu aqui estou quase me molhando — Kirishima apenas revira os olhos com o comentário da sua irmã.
[...]
Kirishima estava na sala dos dormitórios a espera do seu loiro, Ele demorou 30 minutos do combinado mas kirishima não reclamava com aquilo.
— TARAAAAAM! — Ouviu uma voz feminina e logo vendo.
Kirishima arregalou os olhos ao ver aquilo.
Bakugou estava com os cabelos lambida de lado, Usava uma camisa branca, Uma calça cinza e um tênis marrom.
Kirishima babou ao ver aquela cena, Apenas encarou.
— Você está muito lindo Bakugou — Disse elogiando o loiro fazendo ele corar.
— Denada!! — Disseram as meninas que estavam atrás.
— Vocês capricharam — Falou kirishima recebendo uma explosão em sua face mas é contido pelo endurecimento do ruivo.
— V-vamos logo...— Diz Bakugou pegando na mão de kirishima saindo do local.
Bakugou estava ansioso para aquele encontro, Não sabia para onde iria. Kirishima tinha feito uma surpresa bem legal para o seu loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Heath Flowers▪︎
FanfictionUma historia de Bakugou e Krishima, Um romance lindo entre os dois, Eles têm que vencer qualquer barreira que aparecerem na sua frente.