Kirishima ON
Eu entro na minha sala vendo Uraraka e Midoriya conversando e decido ir lá.
- Eae como que tá o papo? - Me aproximo deles.
- Melhorou agora com v-você K-Kirishima-Chan.. - Falou Uraraka envergonhada.
- Kirishima eu soube que hoje vai estrelar A festa do Pijama! Nós precisávamos de um pouco de férias - Dizia o Esverdeado.
- Eu também viu Midoriya - Dizia colocando a minha mão em minha nuca.
- Você vai Kirishima-Chan? - Fala a morena ficando bem pertinho de mim.
Quando eu ia responder sinto uma áurea pesada no lugar, Eu olhei pra atrás e vejo Bakugou na porta e a sua expressão não era nada boa, Ele foi até mim e pegou a agola da minha camisa e me tirou dali. Bakugou me leva para um corredor que passava quase ninguém.
- Bakugou Porque você me carregou até aqui? - Perguntava ajeitando a minha camisa e o meu cabelo.
- Tu acha que EU NÃO PERCEBI?! - Dizia emburrado cruzando os braços.
- Não percebeu oque bakugou? - Perguntava ainda sem entender.
- AQUELA PIRANHA DA CARA REDONDA DANDO EM CIMA DE VOCÊ!!!! - Bakugou dizia oque passava na sua mente, Percebeu a merda que falou e tentou dizer que não - Q-QUERO DIZER.....N-NÃO ERA.
- Bakugou...você estava com Ciúmes? - Dizia com com um sorriso de lado mas no fundo estava gritando de alegria.
- N-NÃO NUNCA! N-NÃO ESTOU C-COM C-CIU- - Bakugou foi interrompido pelo ruivo que o prendeu na parede.
- Não precisa ficar com ciúmes bakugou....Eu só tenho olhos pra você..- Disse sem saber oque falou vendo bakugou ficar corado fortemente e com os olhos arregalados.
Minha chance!
O rostos dos dois estavam bem pertinho um do outro, Suas respirações estão misturadas, Eu o beijei, Foi um calmo e apaixonante. Nossas línguas dançavam bem lindamente, Nossas bocas se encaixavam, Pareciam que foram feito um para o outro, Kirishima ativou sua individualidade preparado para receber uma explosão do loiro mas não foi atingido, Parecia que ele estava gostando, Até que bakugou enlaça seus braços envolta do pescoço do ruivo o fazendo aprofundar o beijo.
A maldita falta de ar fez presente fazendo nossas bocas se separaram, Eu vi o rosto de bakugou corado e ofegante, A linha de saliva que fez era tão excitante.
- Bakugou....- Eu disse ao tentar me aproxima para mais um beijo mas foi interrompido pela mão do loiro em minha cara, Num instante ativei minha individualidade para não ser afetado com a explosão.
- E-EU TE ODEIO C-CABELO DE MERDA! - Da um empurrão em Kirishima saindo do corredor, Ele estava chorando.
Kirishima se sentia mal por ter feito aquilo, Não queria acabar com a amizade que tem feito a tanto anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎Heath Flowers▪︎
Fiksi PenggemarUma historia de Bakugou e Krishima, Um romance lindo entre os dois, Eles têm que vencer qualquer barreira que aparecerem na sua frente.