Orgulho

279 41 2
                                    

Que pena que essa fic está chegando ao fim;-; Mas em breve vamos escrever algumas histórias de KiriBaku (Um shipp que amo)

Que pena que essa fic está chegando ao fim;-; Mas em breve vamos escrever algumas histórias de KiriBaku (Um shipp que amo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um presente.

Narrador ON

Alguns dias depois Kirishima recebe alta do hospital depois do acidente que teve, Ganhou algumas cicatrizes em seu corpo bem malhado, Achava que ter algumas cicatrizes o deixava muito macho.

Nem acreditava que o Loiro tinha visitado no hospital, Maldito remédio que me fez apagar.

No seu apartamento as vezes olhava o buquê de flores que recebeu do loiro, Sorria sem jeito, Porque o loiro o deixou? O mesmo queria um tempo mas....não pensava que isso acabaria o relacionamento.

Tinha muitas saudades do carinho e xingamentos vindo dos olhos Carmensin, Seu olhar intimidador em si, O seu jeito másculo e toques que recebia, Mas ele não podia ter oque mais deseja..

Kirishima faz um coque no seu cabelo ficando preso pra te facilitar arrumar o apartamento que estava um lixeiro de tanta bagunça, Tirava a poeira dos moveis, Movia os móveis pra ficar espaçoso e lavava os pratos.
Ao terminar sentou no sofá exausto e ofegante de não parar um minuto, Dava alguns goles da água gelada que bebia, Nunca pensou que arrumar a casa daria tanto trabalho.

Kirishima ouve o barulho da campainha, Num instante se levantou colocando a garrafa na mesinha da sala indo pra porta, Sorriu ao ver a sua irmã Mina com algumas sacolas nas suas mãos, A convidou pra entrar colocando as sacolas na mesa da cozinha.

— A casa está limpinha — Ela sorri ao abrir algumas embalagens — Parece uma dona de casa!.

— Nunca imaginei que arrumar a casa seria muito difícil..— Suspirou cansado vendo a sua irmã dar os ombros.

— Com o tempo você se acostuma! — Ela sorri. — Vamos fazer um Espaguete!!!

— Saudados dos espaguetes que tu fazia Mina..— Kirishima vai pra geladeira pegando alguns tomates e cebolas.

— Eu sei! Minha comida é incrível. Teu cabelo está bastante oleoso — Ela olha pros fios dos cabelos ruivos.

— Acho que vou cortar...Estou parecendo uma Mulher haha!! — Kirishima ri colocando sua mão em seu pescoço.

— NEM PENSE! — Kirishima se assusta com a atitude da irmã — Você está muito gato desse jeito! Nem pense.

— Tá né '-'...

***********

Bakugou ON

Eu queria ter ficado mais com ele....Eu fui tão babaca com ele....Meu maldito orgulho...

— Filho....Se você não melhorar esse seu orgulho...Vai acabar ficar sozinho..— Uma mulher loira se baixou ficando no tamanho do garoto.

— M-Mais mãe...E-Eu nunca vou ficar sozinho!! — Diz emburrado.

— Hm, Porque não vai ficar sozinho?

— PORQUE EU TENHO VOCÊ MAMÃE!! — O loiro pulou em sua mãe rindo juntos.

Desde do começo a sua mãe o avisou sobre o seu orgulho, Sentia saudades da sua mãe te consolando nos momentos mais difíceis, Quando o mesmo caia e ralava o joelho.

Mas...Ela não estava presente para te dar carinho..

***********

▪︎Heath Flowers▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora