Confusões,provas e um Black bem raivoso

83 15 0
                                    

PDV Trunks 

Tem prova amanhã e prometi a Mai que a ajudaria a estudar a matéria.
Cheguei lá e a estranhei. Sentamos no sofá para ver a matéria, mas foi em vão, fizemos sexo. 
Eu a coloquei no meu colo e subi seu vestido até avistar sua calcinha preta. A desci com todo o cuidado e chupei a sua intimidade, a fazendo delirar. Eu a deixei subir sobre meu membro para começar a festa. Ficamos no vai e vem e, ela puxava meu cabelo com força, isso me deixava mais louco o possível. Ficamos transando por um  bom tempo até chegarmos ao orgasmo e, ao atingirmos o ápice juntos, a coloquei na cama. 
Eu me levantei e vesti minhas roupas. Depois a beijei de forma terna e carinhosa. 
De repente tocou o celular, vi que era a Marron.
— Trunks, podemos conversar? Depois da nossa separação, descobri que estou grávida, mas eu tinha outro cara na época que namorávamos... Então estou na dúvida.
— Mas marron, eu usei camisinha na época em que ficamos juntos, lembra? — eu avisei. — Tem certeza que pode ser meu?  
— Podemos fazer o exame DNA para saber. — ela comentou.
— Está bem, Marron, eu farei o exame de DNA. Não seja por isso, já não temos mais nada juntos. Até mais ver, a gente conversa depois sobre isso, está bem? Tchau! — desliguei o celular.

PDV Mai 

Depois do telefonema do Trunks com a Marron, ele se arrumou para ir para casa dele e, em seguida se despediu de mim.

Dia seguinte...

PDV Trunks 

Eu estava indo para a escola quando apareceu Black e sua gangue, os sem noção. Fiquei assustando com a Mai ali com ele. Ela saiu da moto e foi para a sala, então saímos de lá e começamos a nos pegar no banheiro até que bateu o sinal, anunciando o horário do intervalo, para temos a brincadeira no laboratório. Aula vai e vem e, ao bater o sinal, ela foi para o laboratório e nos pegamos lá. 
Assim, começamos a nos pegar. Eu a joguei sobre a mesa e chupei sua intimidade todinha a deixando ensandecida. Cada vez mais ela ficava enlouquecida, pedindo para fazer mais. Ela foi para o quadro, tirando a camiseta e ficando nua. Já eu tirei meu membro e fiz milagres. Mas o sinal bateu então nos beijamos e fomos arrumando nossas coisas, indo de volta até a sala. Nisso, a professora deu uma bronca em nós dois e sentamos sem dar um piu...

Trunks e Mai - Um Futuro,Dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora