Mai foi sequestrada e perdeu a memória...E agora Trunks?

63 14 0
                                    

PDV autora 

Dia seguinte...

Mai não apareceu na aula. Trunks a esperou a aula inteira, mas ela não apareceu. Por causa disso, ele foi até a casa dela pra ver se estava doente ou algo do tipo, mas viu que ela não se encontrava lá.

Enquanto isso, no cativeiro...

Mai foi levada por Black para fora da cidade. Ele a levou para uma fazenda e a amarrou.
— Cala a boca, sua vadia! — mandou ele a batendo. — Você é só minha. E vou te matar aos poucos.
— Não, Black. Para! — ela pedia chorando.
Black não deu ouvidos então decidiu ligar para Trunks.
— Eu estou com alguém especial para você. — falou após o outro atender. Black deu o celular a Mai, que gritou, mas ele a espancou de novo e, em seguida ele desligou o celular.
Trunks foi a procura da fazenda, que o outro tinha mencionado antes de desligar, junto com os policias. O outro fugiu e ela foi encontrada com muito sangue e o rosto desfigurado.
Ela foi às pressas ao hospital, mas Black a deixou em coma por um mês e meio entubada, na UTI.
— Eu posso vê-la? — perguntou ele ao médico.
— Pode! E cada um de uma vez. — avisou o doutor André. 
O jovem entrou e colocou sua mão sobre a dela. E nisso, ela mexeu a mão e acordou. Ao vê-lo, ela ficou confusa e agitada, sem entender. Trunks pegou e chamou o médico, de imediato e, ao chegar, ele viu que Mai acordou do coma. Trunks se retirou da sala, para o médico examiná-la e, a enfermeira entrou em seguida.
O médico o chamou novamente, dizendo que ela havia acordado e voltou a dormir. E também disse que ela sairá da UTI e irá ser transferida para outro quarto amanhã de manhã. Ela terá alta no fim de tarde e ela poderá ir para casa. O médico falou para Trunks que ao examiná-la, deu o diagnóstico de que ela estava com amnésia e que não se lembrava de nada...

No dia seguinte... 

Ele fez a prova meio mal e assim terminou, foi ao hospital no final da tarde, junto com a sua mãe. Mai, ao ver Trunks, não se lembrou de nada. O médico apareceu e chamou Bulma.
— Ela poderá voltar a lembrar de vocês aos poucos, vendo algo que lembre coisas que ela viveu. — ele começou sério e continuou. — Pode ser que sim ou não, só o tempo dirá. — disse ele.
Assim, o médico deu alta e ela foi para casa. Ao chegar na casa do Trunks, ela foi ao quarto e ele fez uma surpresa com as foto para ela.
De repente, alguém ligou para ela e a ligação caiu. Ela ficou sem entender nada e deixou o celular de lado...

Trunks e Mai - Um Futuro,Dois coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora