Mai acordou se deparando com Trunks dormindo, ao lado dela, percebendo que ela estava no hospital. Logo em seguida, ele acordou.
— O que aconteceu? — perguntou para ele. — Onde eu estou?
— Amor, você está no hospital. É que ontem você tentou abortar o bebê... Lembra?
— Lembro.
— Daqui a pouco o médico vem conversar sobre isso.
— Bom dia, senhorita Mai. — começou a enfermeira que acabou de entrar. — Como vai? Você está bem?
— Eu estou bem. Só me sinto um pouco tonta, só isso.
— É por conta dos remédios, mas logo passa. Daqui a pouco o doutor Bills irá te ver. — após dizer isso, a enfermeira se retirou da sala, deixando eles dois a sós. Em seguida, Bulma entrou, trazendo as roupas de Mai para ela vestir quando ela tiver alta.
Chegou o doutor, bateu na porta e entrou.
— Com licença, eu posso ver como está a minha paciente Mai-chan? Como você está?
— Eu... Eu estou um pouco tonta, só isso, mas de resto está tudo bem.
— Bom, eu venho aqui para dizer sobre os bebês. Como você não sabe, fizemos o seu exame de DNA e consta que você espera gêmeos. E também descobrimos que um deles é do seu atual namorado e outro, você já sabe, né? Por falar nisso, te caminharei para a psicóloga Vados. Ela vem mais tarde. Antes de você ir para casa, ela virá aqui para conversar com você sobre o ocorrido. Ela te orientará e ajudará a superar essa fase ruim que você está passando. Bom, eu vou me retirar, mais tarde a gente se vê.
Enquanto isso, Trunks a abraçou e a beijou muito.
— Estou feliz que tem uma parte minha ai dentro de você e por um lado estou triste por o outro não ser... Eu estou tão confuso quanto você. Estou me sentindo estranho com essa notícia.
— Eu também Trunks...
Mai estava triste pela notícia e por um lado feliz de um ser da pessoa que ela ama de verdade.
— Mai, você já pensou nos nomes dos bebês? — ele a abraçou forte.
— Sim! Se for menina, será chamada de Hope e o menino será Goku Junior. Como não sei ainda o sexo, se menino ou menina, por enquanto será esses os nomes.
— Até que não é ruim, Mai. São bonitos. — de repente alguém bateu na porta e Trunks atendeu, notando ser a psicóloga Vados. — Pode entrar, doutora.
— Olá! Me chamo Vados.
— Prazer! — ele a cumprimentou de volta.
— Você é a senhorita Mai?
— Sim, eu sou.
— Eu estou aqui para conversar. — pegou na mão dela ao se cumprimentarem. — É sobre aquele assunto delicado da qual você já sabe... É sobre a criança que você espera, sobre as lembranças ruins e que pretende não ter essa criança por conta do suposto pai dela. Não tenha medo desse bebê, não pense coisas ruins dela. Pense nele como um pedacinho seu que está ai, no seu ventre, não como uma coisa ruim. — ela dizia carinhosa e a outra apenas a ouvia calada. — Pense em coisas boas e o ame da mesma maneira que o outro. Mesmo que você não queira essa criança, teremos uma solução para você. Optamos pela adoção e já fica tudo resolvido aqui entre nós. Você decide o que fazer. — soltou a mão de Mai. — Bom, a partir de hoje você se consultará comigo três dias na semana, para acompanhar a sua recuperação e seu estado emocional. Acompanharei a sua gestação e te ajudarei no que você precisar. Bom, eu vou me retirar e marcar o dia da consulta que você passará comigo, está bem? Desejo melhoras a vocês! Até mais ver, tchau!
— Até mais, doutora.
Após ela sair da sala, Mai o agarrou e ele a beijou.
— Eu sinto muita falta de nossas transas e do seu perfume.
— Eu também, Trunks. — ele a beijou intensamente e depois alisou os seus cabelos.
Depois, ele foi até a porta, a trancou e começou a se beijarem novamente, de forma bem carinhosa. Ele tirou o seu avental devagar e o restante de suas roupas, alisando a sua barriga.
— Você é a grávida mais sexy que eu já vi. — disse após beijar a barriga dela.
— Trunks, você gosta do meu corpo, né?
— Sim! Ele é perfeito. Você é muito linda. — beijou o pescoço dela aos poucos, mordendo a sua orelha e segurou sua cintura, a puxando para si. — Sinto falta do seu corpo no meu. — a deitou na cama e começou a penetrá-la, fazendo aqueles movimentos vai e vem, repetidamente e ele ficou gemendo um pouco alto.
Ela começou a arfar e pedir mais. Depois, ele a pediu para fazer oral nele e ela começou a gemer. Após um tempo eles gozaram, chegando ao seu limite. Eles se ajeitaram e logo em seguida vestiram a suas roupas rapidamente.
Bulma chegou e chamou Trunks para uma conversar. Ele saiu e ela falou das papeladas, para decidir a adoção do bebê que a assistência social irá visitá-los junto com irmã Telma e a madre superiora, a partir de amanhã.
— Elas querem conhecer a Mai e, vai trazer o casal para conhecê-la também e decidir se vai mesmo por para adoção.
— Eu sei mãe. Eu vou conversar com Mai, para ver qual será a decisão dela. Eu sei que ela não quer essa criança, mas está conformada. Ela melhorou bastante em vista do que estava antes. Teve um conversa com a psicóloga Vados, ela ajudou bastante.
— Que bom, filho! Ela ficou sempre assustada, dizendo que estava com medo, dizendo que viu um vulto negro. Quem sabe isso acaba logo de vez e ela fique boa. — de repente Mai gritou, saindo do quarto, atrás de Trunks, dizendo que o vulto veio atrás dela. — O que foi? De novo aquilo?
— Calma! Já passou, querida. — ele a levou novamente para o quarto e tentou acalmá-la aos poucos.
Bulma lembrou ao que se refere e deixou para lá, a pergunta que iria fazer, vendo do que se tratava. Depois apareceu o doutor para entregar os papeis, para assinar a sua alta e, logo em seguida se ajeitaram para ir para casa.
Ao chegar em casa, Mai subiu para o quarto, descansar e, Trunks se deparou com Pan.
— Oi, Trunks! Tudo bem?
— Tudo, e você?
— Vou bem.
— Que bom! Eu estou esperando a Bra para ir juntas ao shopping. — no mesmo instante apareceu Bra e elas foram embora juntas após despedirem dele.
Enquanto isso, Trunks entrou em seu quarto, se deparando com Mai deitada. Ele deitou, ficando juntinho dela e, logo em seguida eles pegaram no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Mai - Um Futuro,Dois corações
FanficEssa fic conta sobre a história de Trunks e Mai um passado e um futuro paralelos Essa fanfic e feita em parceria com minha amiga gatinhamai