Após as visitas das freiras, Trunks levou Mai para o seu primeiro dia de consulta com psicóloga Vados, com quem Mai passou a fazer a sua terapia, três dias por semana. Ao chegar ao consultório, a morena foi anunciada para ser a próxima paciente e, ao entrar, Trunks a acompanhou e entraram juntos.
— Olá, Mai! Tudo bem?
— Tudo, doutora. — Mai se deitou no divã e, Trunks sentou do lado da doutora Vados.
— Mai, hoje a nossa terapia será feita pela hipnose regressiva, que ajudará a descobrir os seus traumas da vida passada e de agora. Vamos começar agora. — explicou. — Agora faça o seguinte: preste atenção no meu pingente e, enquanto isso, você entrará em transe e tudo que eu te perguntar, você me responderá. — falava firme e com a voz calma para ela. — Mai, imagine você em lugar, sozinha e, nesse lugar, o que você vê?
— Eu vejo um campo florido com as flores de lavanda e, também, a sombra negra, com vermelho sangue em forma de um homem. Ele se levantou e começou a chorar. Ele tem uma cara feia e uma faca na mão... Ele também tem um anel. Ele queria matar o meu filho.
— Desde de quando você o conhece?
— Desde os 12 anos e, o nome dele é... Black.
— Hum, entendi... O que você sente quando você o vê?
— Eu tenho medo dele. Ele queria me matar por estar esperando o filho do cara de cabelo azul.
— Ao ver o cara de cabelo azul, o que você sente?
— Eu sinto amor e proteção...
— Nesse exato momento, você voltará para a década de 1920, sua vida passada e, nesse exato momento você se encontra na sua casa. Me diz o que você vê nesse momento?
— Eu estava casada com um cara de preto.
— Sim... Como ele te tratava na época?
— Ele me tratava mal, me batia na frente dos meus três filhos. Os nomes deles são Goku, Hope e Gohan. Um, que eu carrego dentro de mim, que era do cara de azul.
— Então quem era esse homem de cabelo azul?
— Ele era casado, eu o conheci quando eu havia sido agredida pelo meu marido. Estava chovendo muito e ele me acolheu. Ele havia cuidado de mim e dos meus ferimentos e, me levou para casa dele... O nome da esposa dele era Pan.
— Depois disso, o que houve?
— Eu havia me entregado a ele, completamente e, me apaixonei por ele. Nós nos encontrávamos escondido e ele me levava para casa dele. Transávamos até que meu marido havia nos pegado no flagrante e nos matou. Em seguida, se matou enforcado.
— Nesse exato momento, você voltará para o presente e sairá do transe em 3, 2, 1... Já!
Em seguida, Mai sai do transe e volta ao normal. Ela se levantou do divã e se despediu da doutora Vados e, Trunks a acompanhou, indo juntos para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Mai - Um Futuro,Dois corações
FanficEssa fic conta sobre a história de Trunks e Mai um passado e um futuro paralelos Essa fanfic e feita em parceria com minha amiga gatinhamai