Depois daquele dia, eu não consigo tirar o Trunks da minha mente depois do que fiz... Eu havia me entregado a ele completamente. Não sai da minha cabeça aquele corpo nu, aquela pele bronzeada e aqueles olhos azuis. O que fizemos naquela tarde, após as aulas, não sai dos meus pensamentos. Eu o amo demais, não quero me envolver com ele agora, pois eu estou comprometida com o Black.
Ele é muito possessivo e perigoso, não sei o que ele seria capaz de fazer comigo. Eu tenho muito medo do que ele possa fazer, principalmente, com o Trunks...PDV Autora
Mai se levantou da cama e foi direto para o banheiro, tomar o seu banho e esfriar a cabeça, para tentar dormir e esquecer o Trunks.
De repente alguém bateu na porta e, ao atender, era o rapaz. Ela o mandou entrar e ele já foi a beijando. Ela tentou resistir, mas acabou cedendo a ele, o beijando de forma intensa e selvagem. Ele a pegou e a jogou na cama, tirando a sua sinta e sua calça. Após ele tirar o restante, a beijou novamente com desejo. O jovem foi aos poucos, tirando a camisa dela e, após tirar, acariciava os seios fartos dela, a fazendo arfar e gemer alto, sem nenhum pudor. Ele também começou a gemer, gritando o nome dela sem parar até que ela subiu em cima dele e começou a cavalgar, se movimentando freneticamente no vai vem, gemendo cada vez mais, até chegarem ao seu limite juntos.
Eles ficaram descansando, deitados, sem dizer nenhuma palavra até a hora em que eles acabaram adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Mai - Um Futuro,Dois corações
Fiksi PenggemarEssa fic conta sobre a história de Trunks e Mai um passado e um futuro paralelos Essa fanfic e feita em parceria com minha amiga gatinhamai