PDV Trunks
Goten e Trunks estavam conversando sobre garotas...
— Você viu aquela garota nas montanhas? — perguntou Goten, bebendo água.
— Ah, sei! Aquela que você pediu um beijo e acabou apanhando? — Trunks questionou, segurando a risada.
— Para de rir, seu idiota! — o pequeno jogava água no amigo. — Seu babaca! — jogava mais água no outro ao ver que ele aumentou a risada.
— Poxa! Minha camisa, Goten... — disse ele aos risos e, depois decidiu ir a corporação para pegar outra.Enquanto isso na floresta...
Mai foi andando, olhando para todos os lados, pois estava perdida na floresta, até que viu o menino de cabelos negros junto de outro, que estava sem camisa e possuía cabelos roxos.
— Aquele menino é aquele que eu vi nas montanhas. — comentou, batendo nas folhas.
Nisso, os dois a perceberam e ela se escondeu.
— Eu vi algo se mexendo por aqui. — Goten informou, remexendo as folhas.
— Será que são abelhas? — Trunks ria.
— Para com isso... — o moreno ria da bobagem que ele falara, até que ele e o outro veem algo preto nas folhas. — Uma planta nova! — puxou animado, sem perceber que era o cabelo de Mai.
— Ah, seu moleque! — gritou revoltada, se debatendo.
— A menina da montanha! — disse o pequeno de cabelos negros, a pegando e a rodando.
— Você é aquele garoto nas montanhas! — soltou surpresa.
— Sou sim. — a colocando no chão. — Você é linda. — afirmou, a admirando.
— Para com isso, Goten! — Trunks mandou, envergonhado.
— Você gosta dela, Trunks? — perguntou, fazendo os outros dois ficarem vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trunks e Mai - Um Futuro,Dois corações
FanficEssa fic conta sobre a história de Trunks e Mai um passado e um futuro paralelos Essa fanfic e feita em parceria com minha amiga gatinhamai