Sugestão de música: Thrill Ride - THE BOYZ
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
Demos qualquer desculpa e deixamos os meninos para trás naquela sala enquanto não havia professor nenhum para lecionar. Caminhamos um tanto apressadas até o banheiro, mais por conta de Vicky que estava eufórica com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Ao chegarmos, a mesma conferiu se todos os boxes estavam vazios para ter certeza de que apenas nós três estávamos presentes ali. Pareceu até que era algo super secreto.
— Puta merda, cerejinha. Como assim você não deu nenhuma notícia para gente? Tipo, nenhumazinha mesmo! — Se indignou.
— Desculpa, manas. Eu estava muito ocupada dando outra coisa no lugar de satisfações à vocês. — Explicou-se fazendo a voz da "Barbie maconheira" e deu ombros com um sorriso convencido no rosto.
— Sua safada! — Vicky a olhou de um jeito malicioso.
— Nem tanto. — Replicou encostando-se na pia.
— Eu me recuso a dizer qualquer coisa. — Comentei.
— Gente, vocês estão evoluindo muito para apenas uma semana e alguns dias. Eu hein! Yoongi e eu não chegamos nem nas preliminares ainda e vocês já fizeram tudo e mais um pouco. Onde já se viu? Pensava que eu era a mais safada da trindade aqui, mas pelo jeito estava muito enganada, sou uma santa perto de vocês!
— Menos, Victória. Bem menos! — Falei movendo minha mão de cima para baixo um tanto esnobe. — Você que apresentou a maldade para a Kezya e eu.
— Que insulto! — Revidou como se estivesse arrasada colocando a mão sobre o peito.
— Essa aí só finge ser santinha, mas os piercings no umbigo e nas teta dela gritam que essa garota transa muito. — Disse Kezya nos fazendo rir.
— Transo mesmo! Quer dizer, agora não mais porque eu quero ir com calma com o Yoongi. Mas você não tem nem moral para falar alguma coisa, né princesa? De nós três tu foi a primeira a perder o cabaço. A considerada mais "pura" entre a gente era a Seliny porque apesar de não ser nada inocente, ela era a única virgem e agora nem isso. — Vicky balançou a cabeça negativamente se monstrando indignada com a situação.
— Vocês não achavam que eu iria ser virgem para sempre né? — Indaguei ao cruzar meus braços levando em conta o último comentário da garota de fios azuis.
— Eu achava. — Disse Kezya. — Você era a esperança do trio, aquela que iria dar certo, sabe? Principalmente pelo fato de que você gostava de pisar em macho. — Sorriu fazendo juz
— Eu não concordo. Você tinha fogo demais no seu rabo, e ainda tem. Nunca duvidei, mas tinha esperanças que você poderia perder o cabaço mais tarde que a gente. — Suspirou com "tristeza".
— Enfim, agora que você já deu, bem vinda ao time. — Kezya deu um tapinha em meu ombro.
— Obrigada...? — Mostrei um sorriso incrédulo com discrepância.
— Falando nisso, conta os detalhes pra gente! — Vicky me empurrou levemente com o cotovelo.
Os detalhes? Todos eles? Ah... Foi bom demais senhoras e senhores. Aquelas mãos perfeitamente desenhadas tocando cada curva do meu corpo causando várias sensações incríveis, beijos tão doces e ferozes ao mesmo tempo, aqueles suspiros arrastados e alguns grunhidos terrivelmente sexy's que ele deixava escapar próximo ao meu ouvido enquanto me fodia tão bem... Como esquecer destes detalhes? Oh céus, eu tenho um fucking deus do sexo!
— Ei, Seliny! Acorda! — Kezya estalou os dedos em frente dos meus olhos.
— Do nada a bicha começou a reiniciar o sistema. — Vicky gargalhou.
— Fiquem calmas, colegas. Acontece que eu estava apenas processando as muitas informações e detalhes daquele dia. — Estendi as mãos pedindo calma.
— Hmm... Deve ter sido muita coisa mesmo. — Me olharam cheias de malícia.
— Aff, eu não tenho nenhum detalhe para vocês. Por que eu deveria contar? Vocês sabem como as coisas acontecem. Só digo que foi muito melhor do que eu pensei que seria e é isso! Sem agonia e sem estresse! — Finalizei minha fala.
— Você vai ficar nos devendo essa, tá senhorita Tuan? — Kezya deu um breve beliscão em meu braço.
— Ai! Isso doeu! — Reclamei e dei um beliscão nela de volta.
— Gente, acho que precisamos voltar para a sala de aula, já ficamos muito tempo por aqui. — Kezya alertou.
— Tudo bem, vamos. — Vicky concordou.
Voltamos para a sala e graças aos céus, ainda não havia nenhum professor para lecionar, contudo isso só durou por uns dez segundos depois que nos sentamos em nossos lugares. Logo o professor de matemática ultrapassou a a porta fazendo todos os alunos soltarem um preguiçoso "Aaa não!", em seguida perguntando quem tinha respondido as questões que ele passou na última aula.
Meodeos, meu pai, todo poderoso! Como pude esquecer? Estou ferrada!
Foi então, enquanto o professor arrumava suas coisas em cima da mesa e fazia a chamada da turma, eu tive que "dar meus pulos" para conseguir terminar de responder as questões em tempo pois valiam pontos. Quem nunca teve que fazer isso, não sabe o que é adrenalina.
Isso tudo é culpa do Jungkook que fica de safadeza comigo o tempo todo querendo fazer pecado e tirando o meu período reservado para estudar. Essa história de "É só uma rapidinha" é um mito, as horas se passam de forma tão veloz quando estamos em momentos como esse e acabamos por deixar de dedicar um pouco mais do nosso cérebro aos estudos. Por este motivo, muitos pais são chatos e não deixam seus filhos ou filhas terem alguém para namorar, pois namorados é namoradas desviam a atenção dos estudos. E sinceramente, eles tem um pouco de razão.
Quando por fim nosso professor terminou de fazer a chamada da turma, eu também soltei um suspiro contido de alívio e dei um ponto final à última questão. Eu sou foda.
— Podem trazer os cadernos e deixá-los sobre a minha mesa. Enquanto corrijo podem ficar a vontade, só não façam barulho por favor.
Cambada da sala foi correndo deixar o caderno lá como se o professor fosse corrijir os exercícios imediatamente. Eu deixei para colocar o meu por último sobre todos, porque assim, ele vai pegar primeiro.
— Sinto muito, mas você não vai ser a primeira a ter o caderno corrigido, gatinha. — Jungkook saiu deixando seu caderno sobre todos os outros, incluindo o meu, e voltou para seu lugar ao meu lado. — Eu sou mais esperto. — Deu uma piscadinha sorrindo convencido.
Como assim eu simplesmente esqueci dessa criatura que estava LITERALMENTE ao meu lado? Aff, odeio perder para homem.
Eu mereço.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Estamos chegando ao final da maratona, kookies.
Felizmente voltarei em breve.
Até logo, meus amores!
Bye, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...