Girl,
You got to change you're crazy ways.
You hear me?
-
Crazy,
Aerosmith
♫
No sábado seguinte, Jungkook estava animado. O relógio na parede lhe dizia que o horário de encerrar o seu expediente estava próximo, e a batida animada de Losing My Religion que tocava na rádio só contribuía para fazer o seu sorriso aumentar de tamanho.
Jungkook trabalhava e era dono da Eclipse, o melhor estúdio de tatuagens do mundo — ou, pelo menos, eram as palavras que ele espalhava por aí aos quatro ventos — e a verdade era que aquele não tinha sido exatamente um grande dia de negócios. Não havia aparecido um único verdadeiro cliente o dia inteiro, mas ainda assim, ele estava feliz por ter conseguido desenhar alguns projetos que mais tarde faria em si, ou então daria um jeito de convencer algum amigo a tatuar em algum lugar do corpo que ainda não estivesse manchado de tinta.
Jeon Jungkook era assim mesmo: uma pessoa muito positiva por natureza.
— Jungkook! — O sorriso animado se desfez quando ouviu um gemido de dor vindo de Hoseok, seu melhor amigo, que tinha chegado no seu local de trabalho com mais uma das suas ideias mirabolantes. Dessa vez ele havia chegado todo animado e cheio de vontade de escrever 'DIRTY' na parte traseira da coxa; esse também era o motivo pelo qual Jungkook estava com a cara demasiadamente perto da bunda seca do desgraçado, mas isso ele relevava pelo bem da sua sanidade mental. — Garoto, depois dessa merda acabar, eu juro que vou te dar um soco.
— Já estou acabando, calma. — Jungkook disse, deixando um tapa forte na bunda empinada pela posição e recebendo mais meia dúzia de xingamentos como resposta. — Se você não ficar quietinho isso vai ficar tudo torto.
— Faz uma tatuagem torta em mim que tu vai ver só. — Hoseok reclamou, puxando o elástico da boxer pra cima quando sentiu a agulha subir um pouco mais na sua coxa, quase roçando a bunda. — Ai! Vai com calma, animal!
— Deixa de ser fresco, você tem quase trinta anos nas costas!
— Que trinta o quê garoto, tá maluco? Só tenho vinte e sete aninhos ainda, sou praticamente um bebê.
— Cala a boca e me deixa acabar! Não aguento mais olhar para essa sua bunda mixuruca na minha cara, pelo amor de Deus.
— Minha bunda é linda, cala a boca você! Grosso do caralho.
Jungkook conteve uma gargalhada na garganta, focando em acabar a tatuagem de uma vez e acabar com os grunhidos doloridos que Hoseok soltava de vez em quando.
Dizer que ele levava uma vida fácil seria uma mentira. Como qualquer outra pessoa que não queria acabar a viver debaixo de uma ponte para o resto da vida, Jungkook convenceu-se que o certo era frequentar uma escola, entrar numa faculdade, dar sangue, suor, lágrimas e o cu por um diploma e então passar por todas as burocracias que o levariam a ter, se fosse sortudo o suficiente, um bom emprego. E ele realmente seguiu essa lógica por um bom tempo, e até conseguiu entrar no curso de advocacia que o pai tanto queria que ele fizesse. Porém, a vida trocou-lhe as voltas e o Jeon acabou por perceber que não podia seguir o sonho de outra pessoa se quisesse mesmo ser feliz. Ser advogado não era para ele, nunca foi; Jungkook simplesmente não se encaixava numa profissão assim. Então, assim que fez dezanove, ele ergueu a cabeça, tomou coragem e largou a faculdade, deixando o sonho do pai desvanecer até que não existisse mais na sua vida. Não fora uma decisão muito difícil de tomar, já que Jungkook sempre teve certeza que o seu verdadeiro sonho era desenhar, mas as consequências dela foram más o suficiente para ele pensar que a sua vida estava condenada para sempre desde aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você E Três Doses De Coragem Líquida
Fanfiction[CONCLUÍDA] Enfiado nas suas jaquetas de couro e com um leve vício em cigarros de cereja e doses de tequila com gelo, Park Jimin era alguém que certamente não via necessidade nenhuma em ser arrastado todo o sábado à tarde para as traseiras da igreja...