Cara... Se Joga

304 42 1
                                    

"Might as well face it;

You're addicted to love."

Addicted to Love,

Robert Palmer

Jungkook já estava com uma gripe desgraçada à quase uma semana, e isso estava começando a conseguir arruinar o seu bom humor costumeiro.

Isso refletiu-se perfeitamente no momento em que ele se pôs em frente à porta do seu estúdio naquela manhã de sexta-feira, e soltou meia dúzia de palavrões ao perceber que havia deixado as chaves no seu apartamento. Com mais um espirro e um soar de nariz barulhento, Jungkook virou costas e, caminhando a passos rápidos e frustrados, voltou a entrar no seu velho e precioso Rover 200, dirigindo de volta para casa — e talvez passando um ou dois sinais vermelhos no caminho — para ir buscar as malditas chaves.

Quando regressou, os olhos arregalaram-se ao ver duas garotas ali paradas, espreitando através da vitrine para dentro do estúdio de tatuagens, provavelmente tentando perceber se estava alguém ali.

"Ótimo", pensou o Jeon enquanto trancava as portas do carro, " justo no dia em que chego atrasado, aparecem clientes de manhã. Ótimo."

Jungkook foi rápido em chegar perto das garotas, abrindo a porta do estúdio enquanto murmurava trezentas desculpas pras elas. Tropeçou no tapete ao entrar, arrancando uma risadinha delas, que o tranquilizaram com um sorriso, garantindo que não estavam ali nem há cinco minutos. Então, sorrindo envergonhado pela própria falta de jeito, ele balbuciou alguma gracinha e apressou-se a entrar de uma vez no estúdio antes que passasse outra vergonha pior.

— Podem ficar à vontade. — Falou, vendo-as assentir.

Jungkook aproveitou os momentos que as garotas perderam admirando as fotografias de tatuagens penduradas nas paredes para ligar todas as luzes no quadro elétrico, dando uma nova vida ao lugar. Antes de começar oficialmente a atendê-las, ele até perguntou que música gostariam de ouvir enquanto estivessem ali, como uma maneira de as compensar pelo seu atraso. A garota mais alta, que já se tinham instalado na cadeira reclinável, sorriu e pediu pra ele colocar qualquer coisa dos KISS, coisa que o tatuador fez com muito gosto.

Com "I stole your love" tocando baixinho, Jungkook bateu um papo breve com a garota, apenas para ter uma ideia base do que ela queria tatuar — o que descobriu ser uma rosa pegando fogo na lateral do peito — antes de começar o seu trabalho. Demorou um pouco até acertar os detalhes, mas ficou satisfeito ao terminar e receber uma boa gorjeta junto de um monte de elogios da garota, que até lhe disse que um dia voltaria para fazer mais alguma tatuagem. Jungkook ficou muito feliz por ter o seu trabalho reconhecido, ainda que fosse apenas um pouquinho.

Depois das garotas saírem, ele arrumou as suas coisas e higienizou tudo para um eventual próximo cliente. Mal acabou de o fazer, se jogou no sofá, agarrando um travesseiro decorativo e se permitindo morrer um pouquinho ali.

A verdade é que Jungkook esteve a semana inteira doente, de mau humor e muito deprimido. Depois de ter deixado Jimin em casa na madrugada de domingo, ele ficou pacientemente à espera que ele aparecesse no seu estúdio no dia seguinte, ou em alguma hora durante aquela semana, como tinha dito que faria.

E, no entanto, Jimin não fez.

Isso deixou Jungkook chateado e um pouco paranoico, pensando no que poderia ter feito de errado para que Jimin não o quisesse sequer voltar a ver. Sentia a falta dele — mais do que achava saudável sentir considerando a relação que tinham no momento — e houvera até mesmo momentos em que ponderara ir ao encontro do mais velho para lhe perguntar que merda era aquela que ele estava fazendo consigo. No entanto, como as coisas nunca são tão simples quanto ele gostaria que fossem, havia aquele pequeno detalhe que vinha arruinar tudo: Jungkook não fazia ideia onde Jimin morava, não ao certo. E isso o frustrava mais do que ele era capaz de admitir.

Eu, Você E Três Doses De Coragem LíquidaOnde histórias criam vida. Descubra agora