Saudade

694 44 4
                                    

Kagome. On.

Tudo aconteceu na terceira vez que Kikyou deu os fragmentos da joia de quatro almas pro naraku e o tornando mais forte e o fazendo quase matar InuYasha. Ele não pensava duas vezes antes de ir atrás dela. Não pensava nos meus sentimentos nem o quanto me doía a cada vez que ele me deixava sozinha para correr atrás dela. Na última vez ele estava completamente ferido todo arrebentado e tudo por culpa dela. Mais uma vez ela manda os seus carregadores de almas, vir atrás dele para levá-lo até onde ela estava o esperando. E eu como uma boba tinha ido colher ervas medicinais pros ferimentos dele. Quando cheguei fui surpreendida por Shippou me avisando que o InuYasha tinha ido atrás dela "mais uma vez" dei as ervas pro Shippou e disse que eu ia tomar um ar. Eu estava tão desolada, aquela dor no meu coração. Fui andando até uma terma já estava escurecendo. Tirei todas as minhas roupas entrei na água e fechei os olhos relaxando quando fui tirada dos meus pensamentos por "Ele ele estava desde a hora que eu cheguei na terma tomando banho, eu não percebi.

__"O que faz aqui humana? Ainda mais sozinha? Perguntou me olhando."

Corei a ver que ele está completamente nu na minha frente. Me olhando que também estava nua.

_ Eu vi toma banho... "Disse - virando o rosto com vergonha.

_ Ora humana, vai dizer que não lhe agrada o que ver.?! Fala com um sorriso malicioso.

Eu pude jurar que o vi sorrindo. Mais não pude olhar mais já que estava com muita vergonha, ele se aproximou mais de me com um olhar que eu não podia desviar eram cheios de luxúria, desejo tomou meus lábios em um beijo, fiquei muito surpresa. Afinal eu sou uma mera humana. Mais corresponde a altura estava triste, solitária. Mais quando ele me beijo me senti amada mesmo que só por uns instante. Pensei porque "não?! Me derrotei as carícias, e beijos,. Que ele me dava e me entreguei de corpo e alma pra ele. Fizemos" amor " foi a noite mais feliz da minha vida. Depois disso ele se foi. Está com dois mês depois do nosso primeiro e último encontro, estou com tanta saudade. Fiz uma barreira no meu corpo desde então pro InuYasha não ficar me enchendo a paciência. Evito sempre fala com ele. E também eu não esperava que naquela noite maravilhosa eu pudesse ter ficado grávida. Quando eu voltar pra minha era a minha mãe vai me matar. Sou tirada de meus devaneios por Sango estamos mais uma vez de volta na aldeia da vovó kaede, depois de uma viagem atrás dos fragmentos da joia de quatro almas.

Sinto quando kirara pousa no chão, desde de dois mês pra cá venho viajando com Sango e kirara. Não quero ir a canto nenhum com InuYasha, mesmo com ele toda hora querendo saber o motivo por que eu não quero ir nas costas dele.

Continuar...

Até o próximo capítulo 😘😘

Corpo & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora