Kagome.on.
Acordei com o sol entrando pela a janela da varanda do quarto, olhei para o lado da cama a procura de Sesshoumaru e não o vejo, lembrança da noite anterior vem a minha mente, onde aquela youkai beijar o meu Sesshy, começo a chorar, sinto meu bebê mexendo, eu ainda não esqueci aquela cena, trato de chorar e colocar tudo para fora. Choro com a cabeça entre os joelhos. A porta do quarto é aberta mais não me importo continuo na mesma posição.
-Kagome minha fêmea? Por kami! O que aconteceu? Por que está chorando?! - pergunta Sesshy se sentando ao lado na cama com um olhar preocupado.
Levanto meu rosto e o vejo me olhar preocupado, não digo nada só o abraço chorando, eu não quero saber de nada só do meu youkai.ele me abraçar enquanto acariciar minha costas, me sinto tão segura e amada como nunca fui antes.
Depois de um tempo estou mais calma.
-Eu já estou bem. meu Sesshy! Desculpe, é que eu lembrei do que aconteceu ontem, eu ainda estou muito sensível e…
Não terminei de falar pois fui calada com seus lábios nos meus, sinto sua língua exigindo passagem e eu cedo afinal estou precisando disso. Nos separamos com falta de ar.
-Está tudo bem minha miko. Não se preocupe este Sesshoumaru entende… Vamos! este Sesshoumaru trouxe seu café da manhã, você tem que se alimentar bem para o nosso bebê nascer forte e saudável.
Meu bebê começa a mexer novamente, pego a mão do Sesshy e a colo na minha barriga, ao sentir o toque do bebê em sua mão Sesshy me olhou de olhos arregalados, e logo começou a chorar que nem um bebê chorão.
-O que foi Sesshy? Por que está chorando? Pergunto” preocupada afinal é a primeira vez que o vejo nesse estado sem aquela armadura de frieza.
-É que…É que… É que… Este Sesshoumaru, está muito feliz,.. Tá vendo minha miko o que você fez com este Sesshoumaru?! Estou parecendo uma manteiga derretida. Diz Sesshy ainda chorando passando acariciar minha barriga de 5 mês já um pontinho e passar a falar com nosso bebê que o responde com um chute na mão.
Kagome. Off.
Sesshoumaru. On.
Acordei cedo para preparar o café da manhã para minha miko, afinal ela ainda andava enjoada e de vez enquanto vomitar, e ela só come quando é este Sesshoumaru que prepara seus alimentos, vou rapidinho tomar um banho e fazer uma limpeza na boca, e vou logo para a cozinha preparar um suco de laranja, e corto umas frutas em pedaços pequenos em uma vasilha, preparo umas torradas, e os aprontou em uma bandeja, trato de volta para meus aposentos. Cheguei bem a tempo de ver-lá sentada na cama com a cabeça baixa no joelhos chorando me aproximo preocupado afinal me senti um desconforto no peito. Não gosto de vê-la chorar, me aproximo e ela disse que tinha lembrado do que aconteceu, e este Sesshoumaru não estava aguentando vê-la mais triste, tomei seus lábios em um beijo demonstrando todo o amor deste Sesshoumaru, ela correspondeu a altura e nos separamos quando o ar nos faltou.
Nosso bebê mexeu e ela pegou a mão deste Sesshoumaru em sua barriga, ao fazer isso o nosso bebê se mexeu mais uma vez ao sentir o toque na mão deste Sesshoumaru. Não sabe explicar a felicidade e alegria foi tanta que este Sesshoumaru começou a chorar. Coisa que este Sesshoumaru nunca mais tinha feito, na última vez que este Sesshoumaru chorou foi quando o pai deste Sesshoumaru morreu… Este Sesshoumaru estava sem palavras, e depois que acabei de chorar de alegria comecei a acariciar sua barriga e passei mimá - la
Peguei a bandeja de seu café e a dei para ela se alimentar depois que ela tomou seu banho.
Quando ela estava a comer começou a falar ou melhor a pedir.
-Sesshy?!!!
-hum?
-Eu estou com desejos!!! “ela disse de boca cheia.
-O que minha fêmea quer comer desta vez? Pergunto afinal minha fêmea tem tido uns desejos exóticos
-Quero comer bolo de frutas. Falou e eu fico sem entender.
-bolo? E o que é isso? Pergunta
Ela se levantou e foi até sua bolsa e tirou um papel e me entregou.
-Aqui está a receita aqui mostra como é para fazer. E se não tiver o meu bolo vou comer cachorro assado no almoço. Disse - séria arrepio até meus cabelos de baixo quando ela falou.
Agora estou aqui preparando as frutas pro tal bolo.
Continua…
Até o próximo capítulo obrigada agradeço a atenção de todos vocês amores 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpo & Alma
FanfictionComo eu podia aguentar aquele ser na minha frente!? Ele é lindo e eu sou fraca humana estava solitária, carente . Não resiste me entreguei, a Ele mesmo que fosse só "apenas uma vez". Mais não imaginei que eu pudesse me apaixonar por ele. E que pudes...