Triste

193 9 0
                                    

Depois de um banho maravilhoso, com o lorde. Kagome vestir seu lindo kimono branco, com grandes flores vermelhas desenhada. Pentear os cabelos e os deixa soltos. Passa um batom vermelho, e um lápis nos olhos. Deixando o lorde abobalhado com sua beleza. Os dois sair do quarto de mãos dadas deixando os servos e, servas do castelo boquiabertos, por verem seu senhor de mãos dadas com uma humana. Mais trata de cuidar em seus afazeres ao receber um olhar ameaçador do lorde.

Ao chegar no festival todos se curvando em sinal de respeito ao o lorde, enquanto ao mesmo que continuo com o seu jeito costumeiro de sempre. “indiferença “Kagome está muito animada ver a barraca das maçã com calda de caramelo. Fica com água na boca. 

-Sesshy,! Eu tenho desejo. Compre para mim. _ pediu com um olhar de criança pidona. 

-Nem precisa, falar nada. Esse Sesshoumaru já sabe o que sua fêmea quer. _ disse, abraçando enquanto a encaminha até a barraca. 

Depois de comprar as maçãs, Kagome começou a comer esfomeada. Fazendo o lorde da risada de sua cara suja de chocolate e caramelo. Está tudo na santa paz até o uma youkai de cabelos prateados e olhos verdes. Chega, abraça Sesshoumaru e beijar. 

Kagome fica com os olhos marejados e fica triste…Mais isso logo passa, quando o dai youkai empurrar a mulher para  longe. 

-O que pensa que está fazendo, sua imprestável? _ falar com ódio. 

-Ora… Sesshoumaru, Eu que pergunto. O que está fazendo aqui com essa humana?! Ainda mais preá. disse olhando pra Kagome com ódio. 

-Essa humana tem nome é Kagome. Ela é a minha mulher e, está grávida de um filhote desse Sesshoumaru, e não é da tua conta. _ disse o dai youkai com um olhar de congela até as chamas de um vulcão. 

-Isso não vai ficar assim Sesshoumaru. Eu não vou perder você pra essa humana imunda. A tia satore vai ficar sabendo disso. Disse - a youkai saindo. 

-Você está bem… Perguntou olhando para Kagome. 

A mesma que o olhou com raiva “responde. 

-Tô bem é uma ova! Você deixou aquela mulher lhe beijar. Não quero um homem comprometido. Não quero falar com você. _ disse Kagome e saiu andando. 

Kagome ficou chateada afinal. Porque que toda vez que ela está com um cara, e quando pensa que finalmente vai ser feliz. A ex dele aparece pra estragar tudo. 

-Kagome!!! Minha miko espere esse Sesshoumaru pode explicar. “disse o albino correndo atrás da morena. 

Continua…? 

Até o próximo capítulo obrigada 😁😘

Corpo & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora