Pesadelo De Kagome

354 22 0
                                    

Depois da discussão de InuYasha com Kikyou. A mulher saiu com raiva do mesmo. O hanyou ficou a pensar.

_ Droga Kikyou! Por que não entendi? . Kagome ela... Ela... Ela... Foi quem me salvou da árvore sagrada. E.. Só em pensar que ela tá com aquele maldito do Sesshoumaru. Me encho de ódio.

-Falar " o hanyou olhando pro céu.

... Enquanto isso a miko morta andava perto da aldeia de kaede.

__InuYasha!!! Seu idiota como pode me comparar com aquela maldita garota. Fraca.!? Por que não deixa ela em paz... Com aquele youkai... Será que eu não sou suficiente pra você?! "falar - a mulher sozinha enquanto seus carregadores de almas. Trás almas, pra Ela. Já que seu corpo é de barro.

Enquanto isso...

Kagome está em um quarto luxuoso muito lindo cheio de pintura de meia lua. Logo em cima da cabeceira da cama dourada está um enorme quadro de um certo lorde pintado. Ao lado esquerdo está o closet, no lado direito o banheiro. Ao lado da cama uma poltrona. E na frente uma mesinha de chá. Com uma cesta com vários tipos de frutas. A grande janela está aberta fazendo o vento entrar e assim balança as grandes cortinas da mesma. Uma senhora youkai entra no quarto sem fazer muito barulho pra não acordar a morena que dormia confortável entre os fofinhos travesseiros de veludo. E embaixo dos lençóis de seda marfim.

A senhora vai até o banheiro do seu Senhor prepara o banho do mesmo que depois da viagem da aldeia deixou a morena dormindo. E foi em seu escritório carimba uns pergaminhos. Não demora muito pra senhora youkai fazer o seu trabalho e sai do quarto fechado a porta logo em seguida. Kagome ainda continua dormindo que nem um anjinho. "(também no céu desse até eu não acordaria kkk) "enfim o dai youkai acabou de assinar e, carimbar os pergaminhos. Se dirige até seu quarto. Ao abrir a porta ver a mulher que roubo o seu gelado coração dormindo como um anjinho dar um sorriso de canto entra no banheiro vai tomar um banho rápido não ia demorar muito. Pra poder ver -lá  mais um pouco dormindo. Depois de um relaxado banho sai com uma toalha enrolada na cintura deixando seu tanquinho e músculos de fora.

"Sonho Kagome. on."

_Ai Kagura como você é linda. Tenho muita vontade de fazer isso. "Disse o youkai se aproximando da youkai e a beijar depois tirar suas roupas.

Fim de pesadelo.

Kagome acorda em um super salto, muito brava, vai até o youkai e lhe dar um tapa deixando um vermelho no rosto.

__O que foi minha miko? Por que me deu esse tapa?! Perguntou - confuso.

_ Você é um traidor.! Cadê aquela baranga pra me matar. Cadê!!! "grita procurando embaixo da cama, no closet, no banheiro. Até embaixo da mesinha de chá.

_ De quem está falando?!meu amor. Pergunta o Youkai mais confuso ainda. 

_ Da Kagura... Eu vi você a beijando e tirando as roupas dela,... Mais eu vou depena-la que nem galinha. E NÃO ME CHAME DE MEU AMOR. SEU FALSO. "DISSE -a morena , Chorando.

Continuar...

Mais um capítulo...
Até o próximo capítulo obrigada por tudo 💋💋💋😘

Corpo & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora