Capítulo Final Obrigada Por Tudo

275 16 4
                                    

Capítulo Final … 

1 Ano depois

Kagome

Se passou um ano que eu dei a luz meu pequeno Inutaisho. A mãe do sesshy aceitou que o sesshoumaru me ama, e não interfere mais em nosso casamento, a tal de yura tentou várias vezes tentar seduzir o sesshy mais na última vez quase que Ele matar ela com as garras venenosas dele, por ela abraçar - lo a força e beijá - lo. Graças a Deus que a luta contra naraku acabou, eu finalmente consegui o derrota, ao lado do Sesshoumaru, Sango, miroku. E mesmo com muito trabalho a gente conseguiu.  o idiota do inuYasha estava na luta a toda hora gritando pela a Kikyou, e salvando ela, derrotamos o naraku 5 mês depois do nascimento de meu pequeno. 

Conseguir salvar o irmão de Sango. Kohaku Ele está no vilarejo dos exterminadores com Sango, e miroku, os dois finalmente se casaram, e estão reformando novamente a vila do exterminadores sesshy fez a mesma como partes de suas terras, e mandou uns aldeões de uma de nossas aldeia do oeste ir ajudar na reforma. Com a Sango e o miroku na liderança. 

Também sesshy mandou fazer umas lápides nos túmulos dos pais e amigos de Sango, Shippou quis ir com o kohaku para ajudar na renovação da aldeia. Eu deixei é claro faz bem para Ele ficar forte. 

Após o nascimento do meu bebê,com um mês, Eu levei o sesshy, e o inutaisho para minha era os apresentei a minha mãe. Quando cheguei eu fiquei chocada e, Ela muito surpresa, é como se ela tivesse visto um fantasma, no início não entende o porquê. Mais depois de um tempo minha disse, que achava que eu estava morta, pois o InuYasha foi até minha era dizer que eu tinha sido morta por naraku na batalha, fiquei com muita raiva, Ele fez isso com raiva por Eu ter escolhido o sesshoumaru e não ele, eu não tenho culpa dele ter sido um babaca, e ter escolhido a Kikyou, mais até tenho que agradecer a ele porque hoje eu finalmente sou feliz com meu Lorde e meu filho e agora com mais duas pessoias a caminho. Não guardei ódio por eles, não mesmo, até que eu dei a joia de quatro almas depois de purificada para ele fazer o pedido dele, trazer a Kikyou de volta à vida, eles estão na aldeia da vovó kaede, eu só achei que eles merecia uma chance de ser feliz juntos. 

—Mamãe!! Eu posso ir passeia no jardim com o meu irmãozinho? Perguntou Rin com um doce sorriso. 

Rin está agora com 9 anos, está ficando uma linda mocinha. 

Eu estou com 17 anos. Com aparência de 16 anos, por conta da marcação. 

—Claro que sim minha princesa. Mais tome cuidado. Não vá muito longe. - digo com um sorriso. 

Rin pega o carrinho de bebê que eu trouxe da minha era, por que na verdade todo o enxoval de inutaisho comprei lá... Rin sair feliz da vida com inutaisho e sair empurrando o carrinho com meu pequeno feliz dando gargalhada, ele adora a irmã mais velha. Lógico que jaken está com ela, ele continua sendo a babá. Inutaisho 

Assim como gosta de puxar os cabelos da irmã . Kkk, uma vez Ele se atracou no cabelos do pai dele, foi uma peleja para fazer ele solta. Kkk

—Em que minha miko tanto pensa? - pergunta o meu sesshy me abraçar por trás cheirando meu pescoço me causando arrepios. 

Disfarço a barreira do meu ventre, e fico em silêncio só olhando qual reação meu Lorde vai ter. Ele se aproxima e cheira minha barriga, e fica de olhos arregalados. 

—meu amor isso?...

—Sim meu amor ,Eu estou grávida de duas semanas de duas meninas… 

Digo com um sorriso. Não dar tempo  pra mim terminar de falar, sou surpreendida por Sesshoumaru selando seus lábios com os meus em um beijo apaixonado. 

—Minha miko você fez esse Sesshoumaru o youkai mais feliz do mundo… Obrigado por ter se entregando de corpo e alma, para este Sesshoumaru, Eu te amo muito minha miko e sempre este Sesshoumaru vai amar. 

—Obrigada você meu Lorde. por fazer parte da minha vida, por ter me amado do jeito que sou. Sem se importar por ser uma humana. Por ter me dado a oportunidade de me sentir feliz e realizada, amada no momento em que eu eu mais precisei. Obrigada por ser quem você é um youkai maravilhoso. Por ser um ótimo,marido, e maravilhoso pai, Eu também te amo muito meu Lorde, e sempre vou amar, meu corpo e minha alma, meu coração sempre pertencerá a você te amo. 

🎆🎆🎆🎆Fim🎆🎆🎆🎆🎆

Muito obrigada por tudo! Até a próxima fanfic amores 💋🎆🎉💋🙋
























Corpo & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora