Sesshoumaru.on.
Está com dois mês que esse Sesshoumaru encontro a humana pela a última vez na terma. depois de uma luta que tive com um youkai nojento que tentou machucar a Rin ,fui a uma terma deixei jaken tomando conta de Rin ,e sair pra tomar um banho e esfriar a cabeça . não demorou logo achei uma terma perfeita pra esse Sesshoumaru relaxa tiro todo o meu kimono e entro na água , me sinto mais relaxado. quando sinto um cheiro família , permanece no mesmo lugar . era a humana ela estava tão triste e desolada que não sentiu a minha presença tirou aquela roupa estranha e colocou em cima da pedra fica só com aqueles pedaço de pano estranho nos seios e na intimidade. não deixe o de reparar a sua beleza .Ela tem muito mais curva e mais corpo que as youkais que já tive relações . fica completamente nua ,e entra na água foi quando resolvi me fala. perguntei o que uma humana fazia fazia ali sozinha ,a vi se assusta, e me olhar surpresa a ver que eu estava nu corou e virou o rosto pro outro lado envergonhada , não resisti e dei um mínimo sorriso malicioso. pra ela e perguntei-lhe se ela não se agradava com o que via."ficou mais corada ainda. não sei o que deu neste Sesshoumaru por que não consegui conter os meus desejos carnais, e,minha fera também rosnava de desejo pra me fazer-la minha. Não resisti a beijei ela ficou surpresa,mas correspondeu a altura ,o beijo foi esquentando e fizemos. era a primeira vez dela...nunca tinha tido relações sexuais com uma humana ,o ser que eu mais odeio,...Mais com a humana foi diferente, eu não consegui me conter, Eu não consigo esquecer-lá, nesses dois mês longe dela tenho tido sonhos eróticos com ela , quando lembro dos sons do seus gemidos, eu fico excitado.quem diria que esse Sesshoumaru lorde do oeste ia cai na mesma armadilha que o meu pai.
estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi que estou quase chegando na aldeia do bastardo.
Sesshoumaru.Off.
Kagome está na cabana de kaede , junto de Sango ,miroku, e o burro do InuYasha, vovó kaede está fazendo a sopa quando.
__O que foi minha menina ? você tá bem ? tá pálida.!-pergunta- kaede preocupada.
todos olharam preocupados .
_ Não ...foi nada vovó kaede, é só um mal está.! deve ser o peixe que comi ontem que não me caiu bem... eu vou lá fora " Disse - saindo pra fora correndo para vomitar...
Kagome está vomitando tudo que havia em seu estômago quando uma voz grossa,e grave se faz presente...
__O que você tem humana?! , pergunta - Sesshoumaru ,se aproximando da mesma ,com um olhar apreensivo mais não deu tempo da morena falar nada , pois como sempre inuYasha chega pra atrapalhar, gritando como um louco .Sango e miroku ,kaede , também chegar pra saber o que está acontecendo.
_ SESSHOUMARU SEU MALDITO!!! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI ?! JÁ VENHO ATRÁS DA TESSAIGA !? PODE IR EMBORA POR QUE EU NÃO VOU PERMITE QUE A LEVE , "DISSE - COM A MÃO NA ESPADA.
__O que esse Sesshoumaru venho fazer aqui não é da tua conta bastardo!Eu vi falar com a minha mulher!" falar o youkai olhando para Kagome que está ao lado de Sango.
_ desculpe lorde Sesshoumaru que mulher a quem se refere ?. pergunta miroku curioso.
__DE QUE MULHER ESTÁ FALANDO??? "GRITA- O HANYOU .
_ Essa miko é a minha mulher !!! disse de uma vez .
TODOS:( O QUÊ ??????" GRITARAM.
_ Desculpe por eu não ter dito antes a vocês vovó kaede ,minha amiga Sango, a você miroku , mais eu tenho os meus motivos."disse- a morena com um sorriso.
kaede : tudo bem minha menina.!
Sango: Eu sei amiga.
miroku: Eu entendo senhorita Kagome.
__ NÃO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE.? QUANDO ISSO ACONTECEU??? "FALAR O HANYOU COM RAIVA.
__ NÃO PODE SER VERDADE O QUE INUYASHA??? QUANDO VOCÊ IA SE ENCONTRAR COM A KIKYOU, EU NUNCA TOMEI SATISFAÇÃO CONTA ISSO.ACHOU QUE EU NÃO SABIA . ACHOU MESMO QUE EU IA FICAR ESPERANDO SE DECIDIR... SI ENGANO...EU ME DECIDIR ESCOLHE SESSHOUMARU E ENTREI O MEU CORPO ,ALMA E CORAÇÃO, A ELE. É ELE QUE EU AMOR."DISSE - SE APROXIMANDO DO YOUKAI .
_ NÃO KAGOME !!! VOCÊ É MINHA " DISSE- TENTANDO SEGURAR-LA MAIS LEVA UM SOCO DE SESSHOUMARU.
_ FICA LONGE DA MINHA MULHER!!!"DISSE - O YOUKAI COM OS OLHOS VERMELHO.
_ SENTA !!!!!!!!!!!,-GRITA , A MORENA FAZENDO O HANYOU ENFIAR A CARA NA BOSTA DE CAVALO.
a mesma que se aproxima do lorde pega a mão do mesmo leva pra barriga desfaz a barreira e."falar"
__ Eu tô grávida!!! desculpe eu sei o quanto você odeia humanos e hanyou e....... Não terminou de falar pois foi calada com um doce beijo nos lábios pelo o dai youkai.
se separa com falta de ar.
_ Você é diferente... esse Sesshoumaru jamais odiaria a mulher que ele escolheu pra viver pra sempre ao seu lado. e jamais odiaria o nosso filho.esse é a melhor notícia do mundo." Disse- com um quase sorriso.deixando a plateia chocados.
inuyasha corre mata a dentro atrás da kikiputa.
__ Ei?! Sango esse aí é mesmo o Sesshoumaru?! pergunta -miroku.
_ É miroku ...mais estou feliz por minha amiga.
continua...
Até o próximo capítulo amores 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpo & Alma
FanfictionComo eu podia aguentar aquele ser na minha frente!? Ele é lindo e eu sou fraca humana estava solitária, carente . Não resiste me entreguei, a Ele mesmo que fosse só "apenas uma vez". Mais não imaginei que eu pudesse me apaixonar por ele. E que pudes...