Capítulo 13

212 18 0
                                    

Capítulo anterior… 

—Feh.. Eu vi ver a Kagome. Ela tem que resolver o negócio da jóia de quatro almas. - disse aquele maldito. 

—Tu é surdo? Ou o quê bastardo. Qual a parte minha miko está repousando, 

Não entendeu, e você Oka-san pode entrar para ver seu neto, mais essa vadia ai do seu lado pode tem que ir embora. Digo  sério

Capítulo atual… 

Autora 

Kagome ainda dorme tranquilamente, por ainda está exausta do parto, o pequeno príncipe Inutaisho também ainda dorme, em seu berço aconchegante. Rin, Shippou, jaken estão no quarto de Kagome e do dai youkai velando o sono da morena. Sango e miroku foram levados a mando do Lorde fora para o quarto de hóspedes pronto para visitas. Eles também depois de uma longa viagem estava cansados e, precisando de um bom banho para poder ir ver sua irmã do coração. 

"Enquanto isso fora do portão do castelo. 

—O que você disse seu filho ingrato?! Pergunta, - a youkai olhando séria. 

—Não me faça repetir de novo… você pode entrar para ver seu neto. Mais ela tem que ir embora." disse - o youkai sério. 

—Então é verdade o que yura disse. Não bastou você ter adotado uma criança humana. Como agora se apaixonou por uma e teve um filho hanyou bastardo com ela!?" disse - a mulher irritada. 

—Lave sua boca para falar da minha fêmea! Kagome não é uma simples humana, ela é a pessoa mais linda e forte do mundo e que me ensinou a dar valor ao melhor da vida… você deveria conhecer - lá e ver seu neto, em vez de de fazer esses tipos de comentários, Kagome é a minha fêmea, este Sesshoumaru ama muito e nada e nem ninguém vai me dizer o contrário. "disse - o youkai  sem paciência estava cansado. 

—Yuka fica aqui fora! Vou dar uma olhada nesse garoto por você filhote, mais não prometo nada.!" Disse - a olhando com ironia.

—Já disse para não me chama assim.! E enquanto a você bastardo der a meia volta e vai embora. Não vou permitir que chegue perto de minha fêmea, e ainda mais de repouso do parto. Vamos Oka-san! 

—Feh eu vou mais eu volto! Vamos Kikyou "disse - InuYasha saindo com a Kikyou nas costas. 

Sesshoumaru entra na frente sendo seguido pela a youkai que o seguiu sem dizer uma palavra, o dai youkai dar um sinal para o monge, e a bruxa fecha a barreira depois de ter passado, deixando Yuka do lado de fora com ódio do albino. Não demora muito até eles chegar no quarto por serem youkais usaram sua velocidade youkai. 

Ao chegar na porta do quarto é possível ouvir as risadas de Rin e de Kagome, e até mesmo de jaken. 

O youkai estranha do fato de jaken ser um amargado está dando risadas com Rin e Kagome. Isso deixou não só o youkai mas  como a mãe do mesmo curiosa. 

"como é possível aquele sapo ranzinza está rindo com as humanas" pensou- a youkai. 

Ao Chegar na porta do quarto que está aberta os dois  a vista Kagome segurando o bebê nos braços enquanto ele mama guloso em seu peito, jaken e Rin sentado na cama perto de Kagome olhando o bebê. 

"Sesshoumaru" 

Este Sesshoumaru estava sem paciência de repentir as mesma falar Para a Oka-san deste Sesshoumaru, não sou de repetir muito as palavras, gosto de falar só uma vez, e não gosto de falar muito. Também já não aguentava mais o bastardo e a morta viva ali olhando para este Sesshoumaru com cara de idiotas. Os mandei embora assim como mandei aquela vadia da yura ir embora. Não vou  permite que eles cheguem perto de minha miko para chateada - lá com suas chatices. 

Adentrei primeiro pela a barreira sendo seguido pela Satore heme dei ordem ao monge, e a feiticeira para fechar a barreira não posso  correr o risco daquela mulher entrar no meu castelo e tenta algo com a minha fêmea e o meu pequeno. usei minha velocidade youkai para chegar logo no quarto deste Sesshoumaru para fazer a mãe deste Sesshoumaru engolir as palavras que ela cuspiu. Como ela é uma youkai também usa sua velocidade youkai para me acompanhar. 

Ao chegarmos no quarto a porta está aberta e é possível ouvir risadas de Rin, Kagome, até do inútil do jaken, estranhei pelo o fato do ter está rindo. 

Ao entrar vejo a cena que nunca imaginei em ver. Minha miko dando de mamar ao nossa cria enquanto Rin e jaken estão próximos a ela sentados na cama olhando o nosso pequeno mamar guloso em seu peito. 

Não consigo resistir e me aproximo. 

—O que aconteceu? Que escândalo é esse? Perguntou - olhando para minha miko que ainda rir. 

Jaken tenta se levantar mais minha miko o impede de o fazer. 

—Não… pode ficar Senhor jaken!! pode ficar- Oi meu amor. Estou dando de mamar ao nosso filho. 

jaken cora, e rin ficar rindo de felicidades. 

—Oi meu amor! - digo me aproximando de minha miko e lhe dando um doce beijo nos lábios. 

Deixando minha mãe de queixo no chão. 

—Por que estão rindo tanto? Escutei longe suas risadas. O que houve? - a pergunto a olhando curioso. 

—kkkkk Ah meu amor! É que o Inutaisho estava fazendo coco e daí soltou uns pum bem alto, kkk eu, Rin e o senhor jaken não aguentamos kkk. " disse minha miko ainda rindo. 

Não resisto e dou um sorriso de canto, acaricio a cabeça do meu filhote. Ele ainda mamar guloso no peito da mãe enquanto a olhar com os seus olhinhos dourado com curiosidade. 

Se espremi mais um pouco e solta outro pum fazendo todos cair na gargalhada inclusive esse Sesshoumaru. 

Minha mãe se aproxima mais um pouco e olha bem o meu filho, e também olha para minha miko. 

—Como? Como é possível? Uma humana dar à luz um youkai completo? "falou - Oka-san pasma ela ainda estava em choque. 

—Esse Sesshoumaru falou para Oka-san que minha miko não era uma simples humana. 

E o fato de meu pequeno ter nascido um youkai de sangue puro, foi por que este Sesshoumaru foi o primeiro homem de minha miko, e também este Sesshoumaru a marcou, ela também é uma youkai que nem a este Sesshoumaru mais amo do jeito que ela é. 

Digo deixando minha mãe besta pela a descoberta. 

—Certo!!! Eu só vim ver se era verdade o que yura disse…. então eu não tenho mais o que fazer aqui. Vou voltar para o sul. Vou providenciar um presente para o meu neto, até logo para vocês. "disse - minha mãe saindo e eu a sigo até fora do portão do castelo. 

Continua… 

Até o próximo capítulo obrigada amores😍😘

Corpo & AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora