"Difícil dizer que acabou, ainda existe muito de nós dois dentro de mim."
Autor Desconhecido
Regina passou a noite com seu parceiro de dança no hospital, assim como foi visita-lo todos os outros três dias que ele permaneceu lá. A morena todos os dias depois da queda de Robin, estava mais aberta com o homem e com a cunhada, em dois anos ela parecia estar melhor. E tudo começava a ficar mais claro para ela, a ida para Los Angeles foi como enfrentar sua dor de frente e saber que a saudade não traria seu filho de volta, mas a lembrança do pequeno começava então acalentar seu coração. Por uma vez que Mills fora até o hospital visitar o loiro eles tocaram no assunto do filho, a morena então começou a compreender que o ex marido sentia a mesma dor que ele, o mesmo sentimento.
Era o último dia de Robin naquele hospital e Mills mais uma vez estava prestes a entrar em seu quarto, ela bateu na porta e logo a voz do homem foi ouvida a convidando para entrar. A dançarina entrou e se deparou com a amiga, seu sobrinho e uma enfermeira retirando a punção venosa que estava o soro que Robin tomava aqueles dias que ficou ali.
- Tia Gina! – Henry fora o primeiro a cumprimentar a mulher. – Estava com saudades. – Disse a abraçando.
- Meu Deus garoto, você está gigante? – O olhou por inteiro. – O que andou comendo? – Todos riram.
- Se você ficasse mais tempo perto de nós teria notado. – Emma alfinetou.
- Emma Swan! – Robin repreendeu.
- Tudo bem Robin, Ems tem toda razão. – Disse tristonha. – A muito e não via esse garoto. – Passou a mão pelos cabelos do rapaz. – E você, pronto para ir?
- Tudo que mais quero. – Locksley respondeu.
- Mais ele só poderá sair no final da tarde, certo Senhor Robin? – A enfermeira alertou e fez o homem revirar os olhos.
- Pode ficar tranquila, eu mesma me certificarei que ele vai ficar quietinho aqui, sem fazer esforço algum. – Mills disse olhando para o homem.
Emma observava mais ao longe aquele contato que a muito o casal havia perdido, aquele olhar que a muito havia perdido o brilho, a loira sabia mais que nunca que o amor ainda vivia ali e só precisava de um incentivo pra brotar novamente.
- Bom eu vim só buscar Henry e verificar o horário que você irá sair. Mas eu preciso ir, porque esse rapaz já faltou aula, porém não irá faltar a aula de violão. Não é mesmo garoto? – Swan disse passando a mãos nos cabelos do filho.
- Tá bom né, não tenho outra opção mesmo. – O garoto disse jogando os ombros. – Tia Gina, aparece lá em casa, eu sinto sua falta. – Deu um beijo na bochecha da morena. – Tio, quando estiver em casa eu ficarei mais tempo e a gente vai poder conversar mais.
- Também sinto e prometo que iremos dar uma volta e ir tomar sorvete. – Mills se despediu do menino.
- Henry... – Robin chamou o garoto antes de sair porta a fora. – Depois vou te dar algumas dicas pra conquistar aquela garota, ok? – O menino corou a face inteira.
- Como é que é essa história, Henry Locskley? – Emma perguntou curiosa.
- Nada mãe... Tio! – Revirou os olhos. – Vamos embora. – Garoto saiu as pressas do quarto deixando os mais velhos rindo e Emma um pouco preocupada.
- Ele está crescendo Emminha. – Mills afrontou.
- Já deu de vocês pra mim hoje, fui embora. Fiquem bem e juízo vocês dois. – A loira não iria perder a vez e afrontou o casal.
YOU ARE READING
Com amor, dance...
FanfictionDançar fortifica o corpo, renova a alma e acalma o coração. A dança contemporânea é a expressão do que os sentimentos dizem. Regina e Robin se descobriram na dança contemporânea como casal desde a adolescência, e pelos anos sempre dançando se apaix...