Talvez você precise trocar a música, mas nunca pare de dançar.
Amdreza Franssette
Alguns dias após o decidido a respeito de como o casal iria continuar na competição e informar ao solista que ele seria par de Regina eles começaram a ensaiar juntos para tentar acertar como um duo. Naquele primeiro dia de ensaio, Mills havia sido a primeira a chegar no estúdio e estava no canto se alongando e aquecendo com seus fones de ouvidos e voltava a pensar no que havia dito a Robin e estava receosa demais por aquilo e em como seria agora com um novo parceiro e o principal, será mesmo que ele iria estar lá para apoia-la, para lutar contra seus medos e monstros interiores.
- Oi Gina! – Ela estava nos pensamentos profundos que não percebeu a chegada da coreografa e o solista.
- Ah oi Zel! – Tirou os fones. – Não percebi que havia chegado. – Rodeou os olhos pela sala. – Oi Daniel. – O cumprimentou sem jeito.
- Oi Regina. – Ele devolveu o cumprimento do outro lado da sala.
- Daniel se aqueça e já vamos começar. – Pediu ao solista. – E você Gina, está preparada?
- Ainda não sei responder essa sua pergunta, você sabe que a muito não é a mesma coisa, mas agora é tudo diferente ter que dançar com Daniel. – Falou baixo para que o solista não ouvisse.
- Eu sei, mas fica tranquila, ele prometeu estar sempre para te apoiar. – Confortou.
- Mas ele nem veio. – Olhou para a porta na esperança que com a palavra dela ela entrasse por aquela porta.
- Ele ainda pode chegar, Mills.
_X_
Robin havia começado a fisioterapia para o joelho e já havia surtido alguma melhora, mas estava sob o uso de medicamento para dor e realizando frequentemente rotinas de exames. Emma estava a todo momento ao lado do irmão e o auxiliando.
Naquela tarde havia o primeiro ensaio em que Robin não dançaria ao lado da ex mulher e além de tudo teria que vê-la ao lado Daniel. O loiro já estava prestes a sair quando seu interfone toca e para não surpresa do homem era sua prima, Marian que todos os dias iam o visitar, com o intuito de se jogar mais uma vez para cima do dançarino.
- Olá Rob! – Entrou assim que ele abriu a porta e depositou um beijo no canto da boca do homem. – Você parece melhor, espero não estar atrapalhado, está todo arrumado, vai sair? Está bem cheiroso. – Elogiou.
- Oi Marian, estou bem melhor, obrigado! – Agradeceu. – Realmente vou sair, não sei se chegou em boa hora.
- Ah mas posso ir com você então? Te acompanhar e ajudar com a cadeira de rodas. – Se ofereceu.
- Eu vou para o estúdio de dança Marian, você não vai gostar. – Disse para que ela mudasse de ideia.
- Você está louco! – Exaltou-se. – O que vai fazer naquele lugar? Você nem pode dançar, não deveria nem estar saindo assim de casa.
- Marian, eu preciso ir lá, eu prometi a Regina que estaria lá.
- Meu Deus, nem depois de separados você esquece essa mulherzinha. – Revirou os olhos desfazendo da dançarina.
- Mesmo separados ainda temos uma competição e o que sinto pela Regina não mudou. – Retrucou, pois não aceitaria Marian falando daquele jeito da mulher que ainda ama. – Peço que vá embora e se quiser voltar que volte outro dia, pois eu preciso sair.
- E volto amanhã então, Rob. – Se despediu da mesma maneira que o cumprimentou.
_X_
YOU ARE READING
Com amor, dance...
FanfictionDançar fortifica o corpo, renova a alma e acalma o coração. A dança contemporânea é a expressão do que os sentimentos dizem. Regina e Robin se descobriram na dança contemporânea como casal desde a adolescência, e pelos anos sempre dançando se apaix...