Após passarem para a segunda fase da competição, a equipe de Boston retornou para casa e Regina se sentia aliviada por voltar, mas desde que retornou não trocou meia palavra com seu companheiro de dança e Robin a respeitou, mais uma vez escolheu deixar a morena estar pronta para se abrir no momento certo.
Depois de chegar em casa, Mills havia sem perceber se fechado mais em seu mundo submerso. Aquela ida até Los Angeles só a fez sentir a dor ainda maior sobre a perda do filho, ela quis, e ela ainda queria muito poder voltar a dançar como antes, mas era forte demais. Só estava naquela competição por Robin, e no fundo algo lhe dizia que era por Roland e também por ela e pelo seu lado profissional faria de tudo terminar.
Pelo menos quatro vezes na semana haviam ensaios no estúdio de Zelena e aquele era o primeiro desde que retornaram de Boston, seria o momento que o dançarino veria Mills após a viagem e temia que ela nem aparecesse ou se fosse ao ensaio talvez dissesse que não iria participar mais da competição. Mas quando o loiro chegou encontrou a dançarina se aquecendo enquanto Zelena conversava com ela, só não esperava ver ali dentro daquela sala espelhada, o dançarino solo do estúdio, Daniel Colter, também se aquecendo.
- O que ele faz aqui? – Robin perguntou irritado, já que nunca teve uma boa conversa com o solista, sempre houve entre eles o clima de competição.
- Ei, boa tarde pra você também Robin! – Zel repreendeu. – Dan está aqui para ensaiar assim como você.
- Achei que o nosso ensaio hoje seria para competição. – Fora a vez de Regina questionar.
- Eu também. – Completou Robin.
- Hoje eu farei uma dinâmica com vocês e preciso de Daniel aqui. – A ruiva começou a explicar.
A coreografa havia planejado tudo. No ensaio faria uma dança em trio. Onde os dois homens representariam o bem e o mal disfarçados lutando para conquistar a pessoa, no caso Regina. O Robin representaria o bem e Daniel o mal. Aquilo além de ser uma mera coreografia poderia abrir os olhos de Regina e de Robin e assim começar a superar juntos tudo que estavam passando nos últimos meses. A coreografa começou a explicar as passadas e os saltos, alguns bem altos outros passos com dificuldade elevada, mas que sabia que a morena daria conta.
A música começou e os três dançarinos iniciaram a coreografia como havia sido passado, Regina era levada entre os braços de Robin e Daniel, os saltos solo eram muito bem executados pelo solista, Locksley não ficava para trás, porém algo dizia em Robin que a dança e a forma que Colter olhava para Mills ia além da coreografia, ele encarava e dançava conforme o preparado e quando chegou ao fim da dança, o bem perdeu para o mal. Então Robin entendeu o propósito da dança e o que se passava na cabeça da coreografa. Locksley não poderia e nem perderia a dançarina agora, nada poderia acontecer para tirá-la dele.
- Mais uma vez Zel. – Robin exigiu.
- Tudo bem Robin, vamos passar mais uma vez, mas descansem um pouco. – Zelena disse.
- Não Zel, agora.
- Ok. Em suas marcas. – A ruiva disse.
A música começou de novo e Regina mais uma vez saltava e passava por entre os braços dos homens na competição entre o bem e o mal. Robin se entregava por inteiro naquela dança, completamente focado, competia entre ser bom nos saltos e na coreografia e também competia pela mulher diante daquela dança e foi num dos saltos que os dois homens estava para fazer que Locksley não se lembrou de mais nada, apenas sentiu seu corpo se chocar ao chão e um grande estralo vindo de seu joelho, sem entender se Daniel que errou a passada ou foi uma deslize dele próprio, apenas o desespero e a dor tomou conta do corpo do dançarino.
YOU ARE READING
Com amor, dance...
FanficDançar fortifica o corpo, renova a alma e acalma o coração. A dança contemporânea é a expressão do que os sentimentos dizem. Regina e Robin se descobriram na dança contemporânea como casal desde a adolescência, e pelos anos sempre dançando se apaix...