sou vendaval
e te convido
dança comigo
nessa tempestade
que é ser eu?
- Tudo nela brilha e queima
Tudo que sentia havia ganhando proporções tão grandes que nem ela saberia explicar, a leveza que levava consigo era que lhe fazia flutuar. Expor seus medos, suas fraquezas a fez parecer mais forte ou pelo menos se sentir assim. Ainda assim, ela era um poço de confusão, sabia dos seus sentimentos, mas sabia que teria que lutar com eles.
A cada novo ensaio com seu novo parceiro, seu antigo estava lá para apoia-la, a cada dia tudo ia se acertando e mais perto de ir para Los Angeles eles estavam, e por mais que ela já tinha entendido que tudo havia sido uma infeliz fatalidade, viajar até a populosa cidade dos famosos fazia seu coração senti saudades e fazia sempre relembrar que quando fazia aquele percurso ela perdia seu bem mais precioso e mais uma vez estava ela prestes a embarcar a caminho do sonho da dança na cidade que mais odiava estar.
Robin a acompanhou em todos os ensaios, os dias haviam se tornado mais confortáveis para estar na presença um do outro, ele a apoiava e dava dicas para Zelena na coreografia, mesmo sendo difícil ver a sua parceira ali dançando com outro ele estava lá dando forças e com isso ela também passou a o acompanhar nas fisioterapias que ele precisava para voltar a fazer que amava, dançar. Assim mesmo sem querer eles estavam tão próximos que nem perceberam.
Era dia de viajar, ele queria estar com ela, mas pelo fisioterapeuta, ainda ele não poderia, mas se se comprometesse em fazer todos os exercícios de recuperação estaria tudo bem e assim fora o combinado. Todos da equipe se encontraram no estúdio de Zelena e estavam ansiosos, seria a primeira apresentação do novo casal. Eles foram para o aeroporto e logo embarcaram para Los Angeles. Mills ainda se sentia desconfortável todas as vezes que entrava em um avião e Robin ciente disso se sentou ao lado dela, mas uma vez para apoiá-la.
- Vai ficar tudo bem. – Ele disse calmo.
- Não vejo a hora de voltar pra casa. – Ela retrucou.
- Primeiro você dança, passa para as quartas de finais e ai a gente volta pra Boston. – Locksley disse pousando a mão sobre a dela que estava sob o apoio de braço do banco.
- Está bem. – Suspirou e fechou os olhos no intuito de fazer com aquele voo passasse mais rápido.
Ela acabou pegando no sono durante a viagem, mas não desgrudou sua mão da de Robin. Apesar de tudo ele ainda continuava sendo seu porto seguro, seu alicerce. Depois de aproximadamente sete horas de voo, eles já estavam para pousar na cidade hollywoodiana.
- Ei, cookie! – Acariciou o braço da morena para despertá-la. – Vamos pousar, precisa acordar. – Disse rindo, pois a visão dela dormindo ainda era uma das preferidas de Robin. – Vamos Gina, depressa! – Brincou e ela abriu os olhos sonolenta.
- Já acordei, só estou com os olhos fechados. – Mills falou ainda sonolenta. – Segura a minha mão, eu não gosto do pouso. – Pediu, mas ele nem havia soltado desde que ela tinha pegado no sono.
- Não vou soltar. – Ela então apertou mais forte quando sentiu o avião baixar sua altitude.
No dia seguinte a equipe seguiu para o local da competição. Ao chegar aqueles que conheciam o casal ficaram olhando para Robin na cadeira de rodas e comentando entre si o que teria acontecido e como seria a competição para eles. Robin mesmo pouco se importou ao ouvir os comentários ao longe, já Regina ficava mais nervosa, pois todos sabiam da conexão que ela tinha com Robin e nunca havia dançado com Daniel em público.
YOU ARE READING
Com amor, dance...
FanfictionDançar fortifica o corpo, renova a alma e acalma o coração. A dança contemporânea é a expressão do que os sentimentos dizem. Regina e Robin se descobriram na dança contemporânea como casal desde a adolescência, e pelos anos sempre dançando se apaix...