Uma batida na porta me fez despertar, e um grunhido logo saiu da minha garganta.
Minha cabeça doía um pouco e meu corpo reclamava ao me mover. Senti um braço sobre minhas costas e uma respiração ao meu lado o que me recordou o fato de que eu não tinha passado a noite sozinha.
- Quem é?! - perguntei com a voz um pouco rouca e logo que abri os olhos percebi que já era de manhã.
Lucas se moveu ao meu lado e reclamou um pouco antes de passar a mão sobre seus olhos e tive que recordar que vampiros não se davam muito bem sobre a luz do dia. Ainda bem que estávamos a alguns metros abaixo de água salgada, o que diminuía um pouco a percepção da luz solar embora os cristais refletissem e iluminassem nossa casa como se fossem pequenas fontes de luz natural.
- É importante alteza... - Relutei um pouco antes de me sentar, reconhecendo a voz de meu tio.
Alonguei os braços e as costas enquanto pegava a coroa no móvel ao lado e colocava sobre minha cabeça, enquanto esperava sobre a cama com apenas minhas pernas cobertas.
- Entre... - murmurei e olhei para Lucas.
O vampiro parecia bem relaxado, apesar do cansaço visível nos olhos, e também estava sentado ao meu lado, brincando com uma das mechas do meu cabelo Albino enquanto esperava.
Apressadamente a porta foi aberta, mostrando meu tio e... Reconheci imediatamente o príncipe do reino das sombras que parecia ser o único ali incomodado com a minha nudez e cobria os olhos com certa timidez.
- Sinto muito lhe atrapalhar alteza. Mas creio que seja um pouco urgente... - Ele falou imediatamente, um pouco atrapalhado, o que me fez franzir um pouco a testa.
- Não está atrapalhando eu tinha mesmo que levantar. - Falei e então tirei os lençóis de cima de mim.
Meu tio e os guardas que se prostavam logo atrás nem ao menos se moveram, a nudez não lhes atingia, pois o natural era de fato ter nossos corpos expostos, conchas nos seios e algas nas pernas eram meramente invenções de contos do mundo exterior que viam nossa falta de vestes como um ato de perversão.
Ainda assim, tínhamos convidados e eu caminhei até o meu guarda roupa e peguei uma camisola leve para que o príncipe não se sentisse tão incomodado, apesar de que ele fosse o forasteiro ali.
- Pode olhar. - Falei calma, e quando o homem abaixou sua mão ele parecia aliviado.
- Sinto muito, ainda não sou acostumado. - E novamente franzi a testa, afinal, se ele era de fato o príncipe já deveria estar mais do que acostumado com os costumes do meu povo. - Principe Lucas... - O homem gesticulou ansioso e então prendi a respiração.
Olhei para Lucas devagar e ele fechava os olhos como se quisesse deletar algo de sua mente, certamente incomodado por ter sido pegue em sua mentira.
- Principe Lucas? - Questionei e cruzei meus braços enquanto o olhava.
Senti o olhar do meu tio sobre mim e então percebi que minha pequena escapada na noite anterior poderia significar muito mais do que apenas uma noite de diversão com alguém de um reino exterior.
- Poderiam nos dar licença? - Lucas perguntou para seu vassalo que logo se curvou e se retirou, enquanto os do meu povo esperavam a minha palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Do Mar
RomansaGaia está em crise. Os humanos pararam de crer nas criaturas ou no próprio mundo, se desenvolveram demais e queimam as florestas, poluem os oceanos, matam os animais... A terra está cada vez mais desbalanceada. Séculos atrás, temendo o avanço desenf...