Capítulo 7

1.9K 161 161
                                    

"Quando ele te abraça
Quando ele te puxa para perto
Quando ele diz as palavras
Que você estava precisando ouvir
Eu queria ser ele, porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempo"

2019, Seattle

No escritório de trabalho, Arizona olhava o diário em cima da mesa, ela havia levando-o com ela, pois precisava continuar lendo-o, para relembrar seus momentos com Callie.

É tanto amor em palavras em um diário que eu nunca saberei explicar - ela disse para si própria


Em seguida bateram na porta e ela permitiu que entrasse.

Senhora Arizona - sua secretária disse

Só Arizona não esqueça - sorri - pode dizer

Chegou a sua cliente marcada para as duas da tarde, posso mandar entrar?

Pode sim, obrigada - a loira sorriu e a sua secretária sai da sala

É querido, não vai ser dessa vez - ela coloca o diário dentro da gaveta e fica a espera da porta se abrir novamente.


________________//___________________

2005, Seattle

O casamento…

O mês havia passando tão rápido que eu nem percebi, até porque me afundei no trabalho. Recusei todos os encontros com Carine e até meus pais não quis ir visitar, porque eles só sabiam falar do casamento de Callie no qual eu estava tentando esquecer. A única pessoa na qual falei foi com Teddy, a amiga que eu tinha para desabafar apesar de ela estar a quilômetros de distância, estávamos sempre conversando por telefone ou e-mail.

Era sábado, o dia menos esperado por mim, o dia que eu teria que ver a mulher que eu amo se casar com outra pessoa. Eu não queria ir mas sabia que ela esperava minha presença. Fui no salão arrumei meus cabelos, aluguei um vestido e fui ao sítio onde seria a cerimônia. No meu carro foi Philipe e a namorada Jennifer, meus pais foram em outro carro junto com meu irmãos mais velho.

Quando chegamos ao local, eu não pude deixar de notar que a decoração estava expendida e então me lembrei que uma vez ela me contou que sonhava em casar no campo, então notei nos detalhes da decoração características dela.

Eu e minha família fomos sentar em nossos lugares, que ela havia reservado logo na primeira fileira de cadeiras do lado direito, eu fiquei exatamente na ponta, na cadeira do corredor onde teria uma visão melhor de quanto ela entrasse. Geoge veio me comprimenta todo simpática e isso me levou a acreditar que ela não havia lhe contado nada sobre nossa última conversa.

Minutos depois a música começou a tocar e a cerimônia se iniciou. George entrou com a mãe, em seguida entrou dois casais de padrinhos dos quais não conhecia, em seguida duas damas de honra e então veio ela…

Meu coração parecia ter parado de bater dentro de mim enquanto ela caminhava sorridente com o Tio Carlos até o altar, eu pude perceber o olhar dela para ele, realmente ela estava feliz e eu precisava estar feliz por ela, porém não consegui evitar uma lágrimas de tristeza que escorreu por meu rosto e apenas Philipe viu.

Está tudo bem? - ele sussurrou ao segurar minha mão já que estava sentado ao meu lado

Não, mas vou ficar - eu disse baixinho e sorri fraco

Minha melhor amiga...é o meu amor - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora