Capítulo 10

2.4K 157 111
                                    

"Porque eu sei que não entendo
Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue"

Eu não sei se eu estava preparada para ouvir aquela confissão, afinal eu não esperava que Callie pudesse sentir o mesmo por mim um dia. Eu me afastei dela e sai rápido para o quarto e percebi ela vindo atrás.

O que foi? - ela pergunta parada na porta

Eu, eu não esperava que dissesse algo assim - confesso e ela se aproxima sentando ao meu lado - Callie eu te amo de verdade - digo olhando para ela - não quero que você brinque com meus sentimentos, não quero que ache que isso é um jogo, você não precisa sentir o mesmo por mim, podemos continuar sendo amigas

Mas eu não estou brincando, eu sei o que sinto - ela segura meu rosto entre as mãos - eu amo você e quero que seja minha mulher, só minha. Me dá uma chance por favor?


Eu não consegui dizer nada, apenas aproximei nossos rostos e a beijei. Ah como quis fazer isso, como sempre quis ter ela em meus braços. Seu beijo era doce, seus lábios macios, minha língua passeava por sua boca querendo percorrer cada canto dela. Ela chupou minha língua e eu soltei um leve gemido. Aos poucos eu fui deitado-a na cama com meu tronco sobre ela, sem parar de beija-la, apertei sua cintura e foi a vez dela de soltar um gemido.

Callie… - susurrei separando nossas bocas - você tem certeza disso? - olhei em seus olhos e os vi brilhar ao olhar para mim

Eu nunca tive tanta certeza de algo - ela sorriu e me puxou pela nuca me beijando


Enquanto sua mão adentrava pelos fios dos meus cabelos, minha mão passeava por sua cintura e descendo até sua coxa, apertando-a. Nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, o calor aumentava, ela então colocou as mãos sobre a camiseta que eu estava vestindo e fez menção de tirá-la, então a ajudei, deixando meus seios a mostra. Logo fiz o mesmo com a camiseta dela, deixando seus grandes e fartos seios em minha visão, que maravilhosos eles eram. Levei minha boca até eles, os beijei e então passei a língua pelo mamilo esquerdo para logo suga-los, enquanto uma de minhas mãos apertavam o direito e ela soltava leves gemidos.

Eu não podia acreditar que a mulher que eu sempre sonhei estava ali só para mim e que estávamos prestes a ter nossa primeira noite de amor.

Minha mão desceu de seus seios passeando por sua barriga até chegar em sua parte íntima, por cima da calcinha eu já podia senti-la molhada, então coloquei minha mão por dentro do tecido e comecei a massagear seu clitóris.

Você gosta assim? - sussurrei

Go-gosto - ela disse entre gemidos


Sorri, estava lindo vê-la sentir prazer com meus toques. Não demorou e um dos meus dedos estava dentro dela.

Mais, coloca mais - ela disse em meu ouvido e eu me senti uma excitada ao ouvi-la pedir


Então coloquei mais um dedo e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem lentamente, quando percebi que ela já estava sentindo muito prazer, usei meu pé para ajudar a tirar a calcinha dela e então pude intensificar os movimentos dos dedos.

OH OH, ISSO, CONTINUA - ela pedia enquanto apertava meu ombro


Eu podia sentir que ela estava chegando aí limite e alguns segundos depois retirei meus dedos lambuzados com seu mel.

Minha melhor amiga...é o meu amor - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora