Isaac

528 47 18
                                    

O sinal tocou anunciando o início do intervalo, eu e as meninas estávamos indo em direção ao refeitório quando sinto alguém me puxando para longe delas, me viro e vejo Reece.
- O que você quer comigo? - pergunto
- Podemos conversar? - ele me pergunta e mais que depressa respondo.
- Não, nós não vamos conversar - digo tentando me afastar.
- Qual é Shivani, eu só quero me explicar.
- Você não apareceu e pronto, não tem que dizer mais nada - digo e tento me afastar novamente mas ele aperta meu braço e não me deixa sair do lugar.

Olhei ao redor mas não vi ninguém, já deviam estar todos no refeitório.

- Que merda Reece, da para soltar meu braço? Você está me machucado
- Você não vai a lugar nenhum se não me deixar falar - ele grita e eu começo a chorar de medo.
- Su... - alguém interrompe Reece
- Você ia chamar ela de que? - Bailey aparece e dá um soco no rosto do outro.
- Se eu te ver incomodando ela outra vez você vai se ver comigo - Bailey diz apertado Reece contra a parede.

Ele pega minha mão e me leva para dentro de uma das salas.

- Shiv.. - eu o interrompo e abraço o mesmo
- Obrigada - digo entre soluços
- Não precisa agradecer, foi um prazer te salvar daquele babaca - ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso
- O que estava acontecendo entre vocês dois? - ele pergunta confuso
- Era ele que você estava esperando aquele dia?
- Era sim e por favor não comente com as meninas o que aconteceu aqui
- Pode deixar, não vou contar nada
- Obrigada mesmo por me tirar dessa situação - digo e ele faz um gesto com a cabeça.

O sinal tocou e voltamos para a sala juntos, quando chegamos lá nossos amigos estavam conversando.

- Olha só gente - Noah diz - Aqueles dois só ficam juntinhos agora - nós nos entreolhamos com vergonha
- Temos um novo casal na área? - Josh diz e todos começam a rir
- Nós não temos nada gente, parem com isso - Bailey diz em tom de brincadeira e nos sentamos nos nossos lugares

Hoje é sexta feira e nossos dois últimos horários são de canto e dança, a professora nos orientou sobre um trabalho prático em dupla e é ela quem vai escolher as músicas, até aí tudo bem, o único problema é que as dublas obrigatoriamente vão ser formadas por um menino e uma menina.

Gente onde foi parar a liberdade de escolha?

- Bry me ajude com o sorteio - ela fala com uma das meninas da minha sala e todos ficam em silêncio

- A primeira dupla vai ser - ela fala pausadamente - Josh e Any.

Quando a menina diz os nomes Any fica toda feliz, aparentemente ela sempre teve uma quedinha por Josh.

Bailey e Sofya - serão a segunda dupla - a menina fala.

E assim foi até chegar no final do sorteio, meu nome e o de um menino que eu nunca havia trocado uma única palavra eram os últimos que faltavam.

- E por último mas não menos importante Isaac e Shivani - ela para por um minuto e continua.
- Vocês tem três semanas para ensaiar as suas músicas e por favor deem o melhor de vocês, esse trabalho vale metade da nota.

Cada um foi conversar com sua dupla, e o menino veio em minha direção.

- Você é a Shivani, certo? - ele pergunta
- Sim e você deve ser o Isaac - disse e ele sorriu sentando do meu lado
- O que a professora tem com músicas melosas em? - ele me perguntou
- Eu também queria saber - rimos.

Nós ensaiamos por 15 minutos e logo em seguida o sinal tocou.

- Você vai com as meninas no shopping? - alguém atrás de mim fala, me viro e vejo Bailey.
- Não, preciso de um tempo para pensar em algumas coisas e não vou conseguir fazer isso no shopping
- Quer ir pra casa comigo? - Bailey pergunta.
- Bom, se não for te atrapalhar eu aceito.
- Então vamos - ele diz e vai em direção ao seu carro.

Entramos no carro e ele liga o rádio

- Quer conversar sobre o que aconteceu hoje mais cedo? - Eu respondo sua pergunta com outra
- Por que você sempre está por perto quando preciso de ajuda?
- Você é amiga da minha irmã Shiv, entao é como uma irmã para mim, irmãos se protegem.

Eu não esperava que ele declarasse seu amor por mim mas confesso que não gostei do que ele disse. Não é como se eu estivesse apaixona pelo May mas ouvir um "você é como uma irmã pra mim" não é muito bom.

A escola não era tão longe de casa então demoramos menos de 30 minutos, quando chegamos fui direto na cozinha preparar algo para comer e logo em seguida fui pro meu quarto estudar.




I Will Always Love Onde histórias criam vida. Descubra agora