A vida
Para alguns ela é boa e para outros nem tanto, alguns dizem que ela passa num piscar de olhos e para outros é como uma eternidade. Mas é sempre a vida com suas peculiaridades e charmes.
Cada um vive ela do jeito que bem entende mas no final do dia somos todos iguais, com nossos medos, insegurança, lágrimas e com as vidas alternativas que criamos antes de dormir. Talvez por insatisfação ou por outros motivos que só você sabe quais são.
Mas é sempre a vida, a que mesmo sem perceber todos os dias te dá uma nova chance e novas oportunidades então por favor não despedice nenhuma delas, não deixe que o medo ou a insegurança te impeçam de fazer coisas incríveis (mas sempre com moderação e por favor crianças não façam coisas erradas).
Sua vida é importante e vale mais do que qualquer coisa, ela e tudo que você já viveu nos últimos anos são responsáveis por quem você é hoje e tudo bem se ainda não estiver satisfeito com o resultado, mas lembre-se de sempre se sentir orgulhoso porque você já passou por coisas que só você sabe e entende mas ainda está de pé, mais forte do que nunca e pronto para enfrentar qualquer tempestade, afinal você mais do que ninguém é capaz de passar por isso.
Não deixe que palavras negativas e pessoas babacas que passaram em sua vida a destrua e te coloque para baixo, porque acredite depois da tempestade por mais que demore para chegar a calmaria sempre vem.
E lembre sempre de ser grato por cada segundo do seu dia, mesmo aqueles em que sua única vontade for de desistir.
Da sua Shiv
[...]
Dizem que quando se está a beira da morte passa uma espécie de filme em nossas cabeças com os momentos e pessoas mais importantes para você quando ainda estava em vida.
Eu vi coisas e pessoas, me vi na minha primeira apresentação quando tinha apenas cinco anos, minha primeira 'briga' com Hina que aconteceu porque a professora não nos deixou fazer dupla na aula e me vi sendo elogiada por Bailey e depois disso o acidente. Cada segundo estava passando na minha cabeça.Eu só quero que isso pare
Sangue, muito sangue e um homem de jaleco branco, ele dizia coisas que eu não entendia, termos médico e parecia estar preocupado.
- Onde está o Bailey? - tento dizer mas as palavras não saem da minha boca
E então o escuro, a solidão toma conta de tudo. Eu apenas dormi mas queria acordar e poder sentir o vento no meu rosto, queria abraçar Hina, precisava de mais um oportunidade de fazer uma daquelas festas do pijama com minhas amigas, imitar o sotaque de Isaac porque sei que ele fica irritado quando faço isso e queria ver Bailey, queria abraçá-lo e escutá-lo dizer o quanto eu estava bonita mas eu apenas dormi e não acordei mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love
FanficEii, meu nome é Shivani Paliwal, tenho 17 anos e em poucos meses vou até Los Angeles atrás do meu sonho. Estudar canto e dança em uma das academias mais famosas de LA. E o que será que vem a seguir?