Bailey
Eu e Hina estamos nos estranhando nos últimos dias, ela não me culpa pelo que aconteceu, quer dizer, não tanto quanto eu. Mas entendo o que ela está passando, essas duas eram como peças de um quebra cabeça que se encaixam perfeitamente, eram a alma gêmea uma da outra e isso ninguém jamais poderá mudar. Elas tinham uma conexão inexplicável e agora é como se toda a energia que essa conexão transmitia tivesse se apagado.
Fratura nas costelas e um braço quebrado foi o que o acidente me proporcionou mas com Shivani foi diferente, traumatismo craniano que ocasionou em um coma indusido porque segundo os médicos não seria a melhor das opções submetê-la a uma cirurgia naquele momento e já se passou quase um mês, o médico nos informou que ela pode acordar a qualquer momento mas eu sinto como se algo de ruim fosse acontecer.
Culpa e dor tomaram conta de mim, saber que eu estou aqui, vivo e saudável enquanto Shivani tem que lutar por sua vida está me matando. Aquele acidente não me trouxe apenas consequências físicas mas também emocionais, tudo se quebrou naquele dia e agora a única coisa que posso fazer é colar os pedaços do que sobrou, não é como se nós tivéssemos uma relação perfeita e eu nem mesmo sabia o que sentia por ela mas de uma coisa eu tinha certeza, ela me fazia bem e quando estava com ela era como se todos os meus problemas sumissem.
[....]
Mais um dia como qualquer outro das duas últimas semanas se inicia, acordo e vou para a escola mas não consigo absorver nem uma palavra sequer do que os professores dizem, fico ali esperando ansioso pelo sinal que toca sempre no mesmo horário, saio da escola e vou direto para o hospital.
Mas hoje tinha algo diferente, quando estava indo em direção ao quarto onde ela estava ficando, percebo uma movimentação estranha e o mal pressentimento volta, vou correndo até o quarto e me deparo com Shivani acordada.
- Meu Deus Shiv eu achei que nunca mais iria te ver - a abraço mas ela me empurra para longe
- Qual é a sua Bailey, não encosta em mim - o garoto não entende o que está acontecendo
- Será que podemos conversar fora da sala? - Hina que observava a cena agora se pronuncia e sai do quarto- O que foi aquilo, é algum tipo de brincadeira? - ele diz alterando o tom de voz
- Eu jamais brincaria com uma coisa dessas Bai
- Então você pode me explicar o que está acontecendo?
- O médico conversou comigo e me explicou que algumas das sequelas deixadas pelo traumatismo são a perda de memórias recentes, mudança de comportamento e ficar muito irritada, então isso explica o porquê ela te tratou daquele jeito mas não é nada permanente Bailey - ela para de falar por um instante e me abraça - Shiv é uma menina forte e vai sair dessa e eu tenho certeza que vai se lembrar de vocês dois.
- Eu preciso ficar um tempo sozinho, tudo bem se você ficar com ela? - o garoto pergunta tentando segurar as lágrimas
- Não se preocupe tá? Vá para casa e descanse um poucoSaio do hospital correndo e entro no estacionamento onde está o meu carro e quando percebo que não havia ninguém no lugar as lágrimas que antes eu segurava, agora estão sobre todo o meu rosto e eu fico ali, imóvel, não consigo sair do lugar.
Eu não quero parecer egoísta, ela acordou e ao que parece está se recuperando e isso me deixa muito feliz porque a quero bem, mesmo que isso signifique não a ter comigo por um tempo mas eu não vou desistir de nós dois, prometo para mim mesmo aqui nesse estacionamento que vou fazer de tudo para que ela se lembre.Shivani
Não me lembro de nada dos últimos dois meses, o médico disse que a minha falta de memória é uma sequela do traumatismo e eu ainda estou tentando entender as coisas, conversei com Hina e ela me contou que eu e Bailey supostamente estávamos em um encontro que na verdade não aconteceu por causa do acidente e é muito difícil de acreditar já que nós dois nos odiamos. Ainda tenho que ficar mais uma semana no hospital em observação mas espero que as coisas voltem ao normal, é torturante o fato que que minha lembrança mais recente na verdade seja tão antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love
FanficEii, meu nome é Shivani Paliwal, tenho 17 anos e em poucos meses vou até Los Angeles atrás do meu sonho. Estudar canto e dança em uma das academias mais famosas de LA. E o que será que vem a seguir?