Shivani
Cheguei a pouco tempo em LA mas já posso garantir uma coisa: esse lugar é mágico, estou a caminho da casa da minha melhor amiga onde vou morar por um tempo, ela também estuda na academia e é muito bom ter um rosto amigo por aqui. Estou realmente muito feliz por estar começando uma vida nova perto de alguém que é tão importante para mim, com exceção do irmão dela que me odeia e eu nem sei o motivo. Mas eu não quero estragar meu dia porque ele tem tudo para ser incrível, tenho que dar uma passadinha na casa da Hina para deixar minhas coisas e ir turistar nesta cidade maravilhosa.
Acabo de chegar e percebo algo estranho, tem varios carros estacionados perto da casa mas as luzes estão todas apagad..
- SURPRESAAAAAHINA
Quando ela chegou fui correndo para abraçá-la, faz tanto tempo que não nos vemos e eu já não aguentava estar longe da minha amiga.
- Shiv que saudade que eu tava de você - digo chorando. Ela me abraça mais forte.
- Eu também estava Hi, muito obrigada mesmo pela festa e por me receber em sua casa.
- Nós vamos viver muitas coisas maravilhosas enquanto você estiver aqui amiga, mas agora vamos levar suas coisas pro quarto para você poder curtir a festa - ela diz pegando uma de minhas malas.
- Amiga? - shivi me chama com o olhar sério.
- Oi - respondo preocupada
- Calma - ela sorri - Só queria diz que te amo muito.
Nota:
Gente eu tô surtando aqui, será que ela finalmente vai cantar??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love
FanficEii, meu nome é Shivani Paliwal, tenho 17 anos e em poucos meses vou até Los Angeles atrás do meu sonho. Estudar canto e dança em uma das academias mais famosas de LA. E o que será que vem a seguir?