Shivani
TRIIIIIIM
O despertador toca e eu acordo assustada, o desligo e me levanto para tomar banho.
Ninguem me toca porque eu estou o puro mal humor.
Hoje é meu primeiro dia de aula desde os acontecimentos e estou um pouco receosa com tudo, minha memória não voltou o que significa que provavelmente vou ter dificuldade em me adaptar.
Cheguei na escola um pouco mais cedo para poder passar um tempo com o pessoal e matar a saudade, desde que acordei do coma não vi meus amigos e estou morrendo de saudade de todos.
Sofya me vê chegando e corre até mim.
- Eu estava com tanta saudade de você Shiv - ela diz enquanto me abraça
- Eu também estava Soso
- Quem é vivo sempre aparece - Josh diz e sorri
- Como você é bobo Josh, é muito bom ver todos vocês, eu estava com tanta saudades.Aquele lugar, naquele momento eram como meu porto seguro, muita coisa aconteceu nos últimos meses e por mais que não me lembre de muita coisa a sensação ruim está sempre insistindo em ficar por aqui. Então estar com eles é o que me faz manter as esperanças de que um dia eu deixe de ser defeituosa.
- Alguém sabe onde o Noah está?
- Provavelmente na biblioteca, ele tem passado muito tempo lá - Isaac diz
- Vou procurar ele - deposito um beijo na bochecha do garoto e saio do pátioVou até a biblioteca, o vejo sentado em um canto onde não havia ninguém e vou até ele.
- Desde quando você gosta de livros? - pergunto mas sou completamente ignorada - tá tudo bem Noah?
- Estou sim então será que você pode me deixar sozinho?
- O que eu te fiz em? - digo
- Você pode por favor sair daqui?
- Tchau NoahDe todos eles, depois de Hina, Noah era de quem eu mais estava com saudade, nós sempre ficamos o tempo todo juntos e o fato de que ele não estava lá quando cheguei e ter me tratado daquele jeito sem nenhum motivo me partiu o coração.
Os três primeiros tempos foram bem agitados, os professores me passaram o que eu havia perdido, isso significa que vou ficar depois do horário para ter umas aulas extras e estou extremamente feliz, eu amo estudar e estar nessa escola é tudo para mim.
O sinal toca, eu e as meninas vamos direto para o refeitorio.
- Os garotos estão ali, vamos - Sabina diz e eu completo - temos mesmo que ir para lá?
- Ah, qual é Shiv - ela diz e me puxa em direção à mesaNoah estava lá e devido ao que aconteceu mais cedo não queria estar no mesmo ambiente que ele, não quero parecer implicante mas poxa aquilo me magoou muito.
- Estou tão animada com a viagem desse ano, faltam menos de dois meses - Joalin diz com toda a animação possível
- Estão dizendo que nós vamos para Portland - Josh diz
- Que viagem é essa? - pergunto confusa
- Todo final de ano letivo a escola faz uma viagem com alguns alunos, ano passado fomos para Arcádia e ficamos lá por uma semana - Sofya para por um momento - essas viagens costumam ser incríveis mas são só para os alunos com notas boas
- E é por isso que todo ano nós vamos - Krys brinca
- Você vai né Shiv, suas notas são excelentes então provavelmente você poderá ir
- Acho melhor eu não ir
- A mas você vai sim - Hina diz - depois de tudo que passou, merece esse tempinho para esvaziar a cabeça
- Vou pensar no seu caso - digoDepois disso não tocamos mais no assunto e foi melhor assim, não sei se quero ir nessa viajem.
[...]
Fiquei até tarde na escola hoje então consegui me atualizar em várias matérias.
E que conveniente não é mesmo? Quando sai da escola Bailey estava lá no pátio, espero que ele não venha de novo com essa história de que nós temos alguma coisa.
- Shiv?
- Oi Bailey, o que está fazendo aqui? As aulas já acabaram a muito tempo
- Hina pediu que eu te esperasse aqui para te levar pra casa
- Vocês sabem que eu consigo ir sozinha né?
- Sei mas eu posso te acompanhar?
- Pode sim mas só se nós passarmos na lanchonete porque eu tô morrendo de fomeNós fomos o caminho todo conversamdo, ele me contou sobre como as coisas estavam antes de eu acordar e pra minha felicidade ainda não tinha tocado naquele assunto.
- Você é amigo do Noah, certo? - pergunto mudando de assunto
- Sim, porque?
- Hoje tentei conversar com ele mas não deu muito certo, me tratou mal e me mandou sair de perto dele - paro por um momento - você sabe o que aconteceu com ele?
- Na verdade sim, depois que você entrou em coma nossas cabeças ficaram muito confusa - ele respira fundo e continua - Bailey me procurou e disse que estava confuso sobre seus sentimentos e por saber do que eu sentia por você, veio me procurar
- Você está dizendo que Noah gosta de mim?
- Não exatamente, mas ele está confuso e te afastar foi o jeito dele de tentar entender as coisas, então dá um tempo pra ele, eu tenho certeza de que quando as coisas estiverem mais claras ele vai te procurar
- Obrigada mesmo Bailey, até que você é bom em dar conselhos - nós rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love
FanfictionEii, meu nome é Shivani Paliwal, tenho 17 anos e em poucos meses vou até Los Angeles atrás do meu sonho. Estudar canto e dança em uma das academias mais famosas de LA. E o que será que vem a seguir?