Shivani
Desço as escadas correndo e sem querer esbarro em alguém, peço desculpas sem nem mesmo ver quem era
- Oi - uma voz masculina diz
- Ei - respondoWow que cara lindo
- Você é a Shivani, certo?
- Sim e você? - pergunto um pouco confusa - Reece - ele diz
- Oque você acha de irmos lá fora conversar um pouco? - ele diz algo mas não escuto com clareza pois havia muito barulho, eu aceno e então ele me leva até a porta e vamos para o quintal da casa.Nós sentamos em um balanço de madeira e ficamos nos encarando por um tempo.
- Você é amigo do Bailey ou da Hina? - pergunto tentando quebrar o silêncio
- Hina, ela sempre falou muito bem de você então quando soube que viria morar aqui não pude perder a oportunidade de te conhecer - ele diz e eu morro de vergonha.(autora- Reece não perde a oportunidade né)
Depois daquele momento um pouco constrangedor pra mim, ficamos conversando por tempo, até que ele é bem simpático. Mas adivinha quem apareceu todo bravinho e atrapalhou o clima entre mim e garoto?
(grrrr como esse menino me irrita).
-Hina está te procurando lá dentro, que falta de consideração com minha irmã, ela ficou dias programando a festa para você largar ela e ficar com um qualquerzinho - ele praticamente grita
Eu e Reece nos entreolhamos um pouco confusos.
- Oi Bailey, quanto tempo - digo em tom de ironia.
Entro na casa deixando os garotos no quintal mas com receio de que Bailey surte com o outro.
Procuro Hina por todo lado mas sem sucesso pois não a encontro.
- Ei? - falo com umas garotas que estavam na casa - vocês viram a Hina?
- Ela está ficando com um garoto da nossa escola em algum lugar por ia - uma das meninas diz - aceno e volto para o quintal.Vejo os dois garotos conversando um pouco alterados, quando Reece me vê simplesmente vai embora e eu não entendo nada.
-Bailey, o que aconteceu aqui? - ele me ignora
- Qual é a sua em garoto? Hina não estava me procurando e aliás nem consegui encontrar ela e agora você fica me ignorando? - ele me olha
- Aquele menino não é uma boa influência para você Shivani, só estou tentando te proteger - fico nervosa e o mesmo percebe
- Você não é meu pai Bailey e não vou deixar você me afastar de outro garoto pelo simples motivo de você achar que sabe o que é melhor para mim - digo quase explodindo de raiva.Saio correndo em direção à casa e ele me segue tentando me alcançar, vou até o segundo andar da mesma e me tranco no meu quarto pois não queria ver a cara do Bailey.
Nota: genteee espero que tenham gostado do capítulo, esse tá um pouco maior que os outros.
Nota²: vocês já viram o clipe?? AIII tá tudo tão lindo. E nossa princesa indiana está maravilhosa
Shivani= tudo pra mim e quem concorda respira
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Always Love
FanfictionEii, meu nome é Shivani Paliwal, tenho 17 anos e em poucos meses vou até Los Angeles atrás do meu sonho. Estudar canto e dança em uma das academias mais famosas de LA. E o que será que vem a seguir?