Oi Docinho

486 42 4
                                    

Bailey

Já faz um semana desde a crise de Shivani, ela ainda não está saindo do quarto e isso está nos preocupando muito. Todos os nossos amigos e até a namorada de Isaac tentaram falar com ela mas de nada adiantou, Hina e eu estamos revezando para ficar com ela e hoje é meu dia.
Está quase na hora do almoço e mesmo sabendo que Shivani não vai querer comer, faço um lanche para ela.
A porta do quarto estava entreaberta então decido entrar.
Quando me deparo com a garota com uma lâmina na mão, corro até a cama onde ela estava e pego o objeto.

- Meu Deus Shivani, o que você ia fazer? - pergunto mesmo sabendo a resposta.
- Eu não mereço viver Bailey, não depois de ter deixado ela morrer
- Ela deveria estar realizando esse sonho e não eu, você entende o quão errado é eu estar aqui? - ela fala entre soluços.
-Não diz isso tá bom? Você mais do que ninguém é merecedora de tudo o que está vivendo. Todas essas coisas que você tem conquistado foram por mérito próprio e Maya está muito orgulhosa da menina incrível e talentosa que você está se tornando. Eu estou aqui com você Shiv e seja lá o que ou quem está te fazendo pensar assim eu prometo que vai passar e nós vamos superar isso juntos. Vai ficar tudo bem, eu prometo. - digo e a abraço.

Tentei fazer de tudo para Shivani ficar longe do quarto, pela primeira vez em cinco dias ela saiu de lá e não quero que ela volte, vimos filme, estudamos as matérias que ela perdeu, comemos e conversamos. Nosso dia foi incrível e vê-lá sorrindo não tem preço.

Shivani

Desde o incidente da lâmina Bailey tem passado muito tempo comigo e as vezes tenho medo de estarmos confundindo as coisas, não tô dizendo que nunca senti nada por ele quer dizer ele me trata muito bem e é bem gatinho mas é irmão da minha melhor amiga e entre nós dois não pode rolar nada.
Hina entra no meu quarto e me tira dos meus pensamentos. Até parece que ela sempre sabe no que eu estou pensando

- Pensando no meu irmão? - Hina pergunta
- Aí, de onde você tira essas ideias em?
- Não se faça de boba Shiv, vocês dois estão grudados ultimamente e eu sei que vcs já tiveram uma quedinha um pelo outro.
- Sim, quando nós tínhamos 10 anos
- Bom, vocês podem continuar se fazendo de difíceis, mas de qualquer jeito quando resolverem se assumir saibam que eu apoio a relação.

- Como você é boba em? - digo jogando o travesseiro em sua cara.

Ficamos ali conversando por horas e planejando o que íamos fazer para comemorar nossos 7 anos de amizade. Acordamos cedo e saímos, nós queríamos aproveitar cada minuto do dia, fomos no shopping, vimos um filme, comemos e fizemos compras. Dei para Hina uma caixa com chocolates e ela me deu um daqueles potes com cartõezinhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos a tarde fora e só voltamos por que Bailey disse que precisava de nós duas para fazer uma coisa, ele não disse o que era mas parecia importante então decidimos ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passamos a tarde fora e só voltamos por que Bailey disse que precisava de nós duas para fazer uma coisa, ele não disse o que era mas parecia importante então decidimos ir para casa.

Bailey

As meninas estavam a tarde toda fora e nós conseguimos arrumar tudo.
Nossos amigos já estavam chegando então pedi para elas virem pra cá com a desculpa de que eu estava precisando da ajuda delas.

- Pessoal, elas estão chegando
- SURPRESAAAAA - dizem em uníssono
- Feliz sete anos de amizade - Isaac disse
- own vocês são os melhores - Hina se pronuncia
- Vocês merecem - Sabina fala e nos abraça

Eu estou tão feliz, estar com essas pessoas me faz tão e é muito importante para mim saber que tenho pessoas que me amam e querem meu bem.

Acabo me lembrando que eu tenho que agradecer a alguém.

- Tem alguém aqui? - pergunto me referindo ao lugar vago no sofá
- Agora tem você - o garoto sorri
- Obrigada por tudo isso May
- Não precisa agradecer Shiv, vocês merecem isso e muito mais
- Mesmo assim ma.. - ele me interrompe
- Você não sabe mesmo aceitar presentes né? - ele diz e nós rimos

Conversamos por uns minutos até que
uma garota surge do nada e senta no colo de Bailey dando um beijo em sua boca

- Oi docinho

Fico sem graça e saio do lugar os deixando sozinhos, vou até meu quarto e sento na janela com um papel e um lápis e começo a pensar e a desenhar.

Não posso negar que já senti algo por Bailey e ele por mim mas nós éramos crianças na época. Nós estamos nos dando bem e eu gosto de estar com ele mas não acho que isso seja recíproco e ao que parece ele já está com outra menina.

Meus pensamentos são interrompidos por alguém batendo na porta

- Pode entrar

A porta abre e vejo Bailey

- Nós podemos conversar?
- Claro, entra aí
- Olha - ele para por um instante - eu e aquela menina não temos nada - o interrompo
- Você não tem que me dar satisfação May, nós somos apenas colegas e eu não tenho nada haver com as meninas com quem você fica.
- Não precisa falar desse jeito tá? - só estou tentando conversar com você
- E eu só estou dizendo que você não me deve satisfação, agora, será que você pode me deixar sozinha? - ele concorda e sai.

- O que aconteceu aí cara? - Isaac pergunta
- Eu não sei, estou confuso com relação ao que sinto por Shivani e no momento não sei o que fazer
- Olha, é nítido que vocês se gostam e eu apaio vocês dois juntos, mas eu não quero ver ela sofrer então por favor toma cuidado.

----------
Me desculpem pelo capítulo de hoje e me digam vcs estão gostando?

E não se esqueçam de que vocês são pessoas incríveis 🌼💛

I Will Always Love Onde histórias criam vida. Descubra agora