Apresentações
Emma nunca passou por dificuldades financeiras, cresceu em uma casa grande, com vários funcionários a sua disposição.
Quando pequena tinha cabelo loiros e olhos azuis meio verde, sempre alegre. Não deixava nada há abater.
Era bagunceira, deixava qualquer um louco. Mas sempre mantinha o sorriso no rosto.
Quando ficou maior, ficara mais comportada. Os olhos tinham ficado verde definitivamente e seu cabelo quase batia na bunda. Mas nunca deixou a personalidade que tinha quando criança para trás.
Sua mãe tinha uma linha de lojas de cosméticos conhecida pelo Brasil inteiro, seu pai, um empresário de grande sucesso. Dono de uma das maiores concessionárias de São Paulo.
Sua mãe Alice tinha olhos azuis, aparentemente 1.67 de altura, cabelos longos e loiros.
Seu pai André Luiz, olhos verdes claros, cabelos pretos e 1.85 de altura.
Emma era filha única, tinha poucos amigos e passava a maior parte do tempo com sua babá, Laura.
Laura começou seu emprego de babá na família Scott quando tinha 20 anos, Emma tinha apenas 1 ano de idade.
Era braço direito da família e todos funcionários há adoravam. Suas características eram encantadoras, olhos castanhos claro, cabelo ondulado preto, 1.65 de altura. Sua doçura agradava qualquer um.
Apesar de crescer em uma casa grande, com todas as coisas que ela queria, Emma nunca foi mimada. Pois Laura há ensinava que bens materiais não define uma pessoa, e sim a humildade, caráter e etc...Ensinou também a ser educada com todo mundo, ensinou as palavrinhas mágicas e como devia se comportar em lugares públicos.
Todo amor, toda a atenção que Emma não recebia dos pais, Laura dava.Pois ela sabia que a falta de amor, de atenção dos pais poderia prejudicar Emma no futuro.E Laura não podia deixar os pais dela estragarem o futuro brilhante que ela acreditava que Emma teria.
************************
Espero que vocês tenham gostado. Esse primeiro capítulo foi só uma apresentação dos personagens principais.
A descrição dos outros personagens estarão no decorrer dos capítulos
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, beijooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira Briga
RomanceSinopse Emma, uma garota que não teve nenhuma dificuldade na vida vai para um colégio interno, la ela passa por vários desafios com Lana, uma garota rebelde que não gosta nem um pouco dela. Será que essa relação de raiva e ódio irá se transformar e...