Olá!
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando essa história.
Esse recadinho é para avisar, que estou adiantando o capítulo de sexta, pois vou viajar e que na segunda, devo soltar mais um.
Esse capítulo me fez dar boas risadas enquanto escrevia. Espero que cause o mesmo em vocês.
Boa leitura.
JuPSouza :)
...
Já estava meio tonto, tinha conseguido mais três fardos de latinhas da Drinkeja, fora o que tinha recebido no trabalho mais cedo.
Quando cheguei a casa, os três fardos já estavam mais do que gelados e coloquei o outro para gelar também. Mateus e Gabriel já tinham chegado e estavam aboletados no quarto do Dani jogando vídeo game. Meu irmão tinha o dom de atrair todo mundo para perto dele. Joguei algumas partidas também e depois fomos para a área da piscina, onde estávamos até agora.
Não sei se tinha tido a melhor ideia ao chamar esses malucos para testar o produto. Eles realmente levaram a parada a sério. Trouxeram latas de energético, uma bebida rosa e uma cachaça mineira, disseram que tínhamos de explorar todas as possibilidades do produto, inclusive suas misturas.
Começamos tomando a cerveja pura, depois misturada com a tal bebida rosa e depois revezávamos entre doses de cachaça e goles de cerveja gelada.
Já era quase uma da manhã, minha mãe veio ver como estávamos e pegou as chaves dos carros do Mateus e do Gabriel, avisando que os quartos de hospedes estavam prontos para eles e que só devolveria as chaves na hora do café da manhã. Minha mãe os tinha como filhos, da mesma forma que as mães deles me tratavam, ela os travava.
Esperei ela sair e peguei meu celular. Tive dificuldade de conseguir achar a câmera, mas tentei o meu melhor.
- Nobres amigos, o que vocês podem dizer sobre o produto? – Tento de forma hercúlea soar sério, dentro da minha embriaguez.
- Espretacular! – Mateus diz sem pestanejar, dando uma embolada na palavra ao pronunciar. – Eu até tomaria mais uma, mas amanhã ainda é dia de trabalho.
- Eu aprovo também, mas acho que o efeito ficaria melhor se entrássemos na piscina. – Gabriel se levanta e começa a tirar a roupa.
- Você está doido? Essa água deve estar congelante. – Mateus tenta dar uma tremida no corpo, mas a cena fica muito esquisita.
- Vocês são maricas! – Gabriel pula na piscina nos molhando ao mergulhar e quando volta a superfície começa a jogar água na gente. Acabamos entrando de roupa e tudo.
Ficamos um tempo em silêncio, só curtindo a água, que nem estava tão gelada assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No embalo do destino (DEGUSTAÇÃO)
RomanceESSE LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ 04/01/2016 FOI RETIRADO, ESTÁ SENDO REVISADO, GANHARÁ EPÍLOGO E CAPÍTULOS EXTRAS E SERÁ PUBLICADO NA AMAZON. FOI AVISADO COM MAIS DE UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA QUE SERIA RETIRADO E FICOU QUASE UM ANO COMPLETO NA PLATAFORMA...