Eu estava numa sala branca, e tinha um velho barbudo na minha frente eu perguntei o que diabos estava acontecendo.
Ele me disse de uma espada no meio da floresta que só os signos de governar o mundo podem levantar a espada.
Quando eu acordei com um prato de espaguete na CARA, era o Mario. Eu o conheço pessoalmente ele desde que tenho 2 anos.
— Você está bem?—perguntou ele.
— Seria melhor se esse macarrão não estivesse na minha cara—respondi
— Me desculpa— disse ele—é que a Meggy chegou para falar alguma coisa com você, e ela tentou te acordar, só que ela não conseguiu—respondeu ele.
— E por acaso precisava jogar um espaguete na minha cara?— disse
— Foi mal, acho que bebi muito dolinho— disse o ele.
Fiquei encarando ele durante 2 minutos. Então eu me lembrei que estava com a cara MELADA de espaguete, e que a Meggy está dentro da minha casa , eu saí correndo para o banheiro me lavar, e quando estava subindo as escadas, eu esbarrei com alguém, e esse alguém era à MEGGY.Ela tinha cabelo longo e laranja, meio pálida e olhos pretos, ela usava uma toca.Eu saí rolando escada abaixo, me esbarrei de cara no chão, e quando levantei, Meggy viu minha cara e gritou:
— O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?! PORQUE VOCÊ ESTÁ COM ESPAGUETE NA CARA?!
Graças a Deus que só uma pessoa ouviu o grito dela, e essa pessoa era o Luigi, o irmão do Mario, que veio com ele. Depois que ouviu o grito, tomou um susto, e logo depois começou a chorar.
Eu não pensei duas vezes, saí correndo pra fora de casa, me lavei em um banheiro químico que tinha lá perto.
Logo eu vi a Meggy saindo de casa, e saí correndo para o outro lado da moradia. Só que tropecei e caí no LIXÃO que tinha atrás de casa.
Ela me viu e mal tocou em mim. Ela perguntou:
— QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?!
— Mario me deu espaguetada na cara—
Respondi
Ela começou a rir, e ainda BEM que só estava eu e ela, porque eu não queria repetir o que aconteceu na escola.
eu me levantei e fui para o meu quarto. Eu tinha que trocar a minha roupa, mas não tinha NENHUMA roupa no meu armário. Só tinha um casaco, e eu estava com preguiça de lavar uma roupa. Eu tinha que pegar uma blusa emprestada da Meggy, mas ela só tinha uma blusa da Sakura com uma pose "FEMININA"
Eu tive que usar, mas também usei meu casaco, porque meus amigos iam ficar aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sig6
ActionO sig6 é um inkling, mora em no país de inkopolis, em uma cidade longe da capital, mas tecnológica. e pé cabelos e olhos verdes. A vida dele era um azar, até ele pegar a espada lendária!Essa é uma história de comédia e ação! Tem capítulo toda semana...