TIPO UMAS 7 HORAS DEPOIS...

39 2 0
                                    

São 7 da noite e eles chegaram, Caio estava assistindo no celular, Fifa estava com uma bola de futebol na mão, ele tinha cabelos pretos e curtos, e estava com uma blusa do Cebolinha(do time do Brasil, e não da Mônica) Porque né, ninguém liga mais pro Neymar.) João Henrique estava jogando Brawl Stars. Ele tem os cabelos escuros e olhos pretos. Tinha a Tari, ela tinha cabelos curtos e azuis, só que ela tinha uma franja que cobria um olho, ela tinha olhos roxos e usava uma blusa branca e um casaco azul, ela tinha um braço mecânico e a Meggy. Agente jogou vídeo game e depois os eu e os meninos estavam jogando bola,  e as meninas estavam fazendo coisas de menina, Estava tudo bem, ninguém sabia da minha blusa, ATÉ o jantar. Agente estava na mesa comendo, e chegou a macarronada, e acho que o Mario sentiu o cheiro do macarrão do outro lado da sala. Ele ativou seu poder de flash, só que ele tropeçou em um dos Toads que estava dormindo que o Mario convidou(Obrigatoriamente) que. Ele tropeçou e derrubou a mesa e jogou os braços pra frente, abrindo meu casaco e mostrando minha blusa da Sakura. E todo mundo começou a rir, até o LUIGI! Sem saber o que fazer, fiquei parado. Acho que eles vão ficar me zoando até o fim do ano, mas o lado bom é que estamos no mês de setembro, e o próximo ano está chegando. Eles riram por 3 minutos, depois que pararam, eu contei porque eu estava com a blusa, aí eles RIRAM DE NOVO!  Aí depois a gente viu Naruto (Meggy odiava anime, então ela quase queimou os olhos) e eles foram para suas casas, e eu tentei dormir, mas eu não conseguia dormir porcausa daquele sonho que tive de manhã, aí depois de uma hora tentando dormir, o meu sono chegou e dormi de vez.

O sig6Onde histórias criam vida. Descubra agora