Eu estava em minha casa vendo YouTube, e tinha vários vídeos aleatórios como:
"COMI MANTEIGA COM LEITE E PÃO E CUSPI TUDO NA COMIDA DO MEU AMIGO, ELE FICOU BRAVO?"(De Gduerte)Ou esse: "JOGUEI POKER COM MINHA AVÓ E APOSTAMOS TUDO, DEI PREJUÍZO A VÉIA?"(De Lagarto). Depois de alguns minutos a campainha toca e era o Luigi.
—O que você está fazendo?
— Olha o convite, vai ter uma festa de halloween Lá na praça perto da pizzaria.
—Halloween já passou há 12 dias, e eu nunca ouvi falar de festa de dias das bruxas atrasado.
—Deve ser porque nós somos VIPs e é de luxo, então demorou mais a organizar a festa. Está tudo no convite.
—Quem te deu o convite?
—Não sei, ele apareceu do nada na frente da porta de minha casa.
—Tem certeza que você vai aceitar o convite? Porque da ultima vez que você aceitou um convite misterioso, você...
—Não diga isso! Você não sabe a dor de levar um ataque de uma foice por um fantasma, mas o Mario me deu um cogumelo de 1-up.
—Você foi salvo porque você sentiu um cheiro de dinheiro.
—Isso não é verdade, eu não gosto muito do dinheiro...
Aí eu me lembrei de uma coisa...
**FLASHBACK**
Eu estava na casa do Mario com o Luigi jogando um Video game chamado: "Como cozinhar espaguete" (Jogo horrível) e eu vi um cofre.
—O que tem naquele cofre?
—O dinheiro da casa—Disse Luigi
—Posso ver o pouco que tem?
—QUE?! ESSE DINHEIRO EU PEGUEI CAÇANDO FANTASMAS E VOCÊ ACHA QUE É POUCO?!!!!—Gritou o Luigi
—Calma Luigi, eu só estava brincando...
—E é bom mesmo...
—Mas posso ver?
—NÃO, O COFRE É SÓ MEU!
—Ele tem razão, mal eu posso tocar no cofre...—Disse Mario
**FIM DO FLASH BACK**
Depois de meia hora dele choramingando para eu ir, eu me enchi e decidi ir à festa
—Que bom que você vai, a festa vai ser amanhã às 3:00h da manhã.
—Hora estranha para uma festa...Quem além de nós irá?
—O Mario e a Meggy
**ALGUMAS HORINHAS DEPOIS**
Meu despertador tocou as 2:00h e eu coloquei uma capa e me fantasiei de Harry Potter. Fui para a praça de encontro. No caminho, duas pessoas me pediram um autógrafo e uma ligou para a polícia pensando que eu era um criminoso. E finalmente cheguei no ponto de encontro e estavam todos lá.
—Onde é a festa?—Perguntou Mario com uma fantasia de espaguete.
—Segundo o meu convite—Disse Luigi de caça-Fantasmas—É nessa mansão.
—Eu estou falando, se essa festa não valer a pena eu vou para a pizzaria.—Disse Meggy que não estava fantasiada de nada.
entramos na mansão e a porta se fechou SOZINHA. Eu entrei reabrir-la, mas a porta trancada.
—Eu disse que era para a gente ir para a pizzaria.—Disse Meggy.
Ficamos investigando a mansão e eu vi que tinham 6 lanternas e 1"Polterghost GG-1000", uma arma de caçar fantasmas do E.Gadd (um cientista nerd do reino do cogumelo). pegamos as lanternas e o Luigi ficou com a arma. Fomos explorar a mansão. Exploramos muito. Ela. Tinham muitos quadros, tinha pouca luz e era muito grande, até que encontramos uma sala escura. Começamos a fechar a porta e do nada os quadros começaram a voar. Alguma coisa nos chutou para dentro do quarto.
—Hahaha, Luigi, nos encontramos de novo.—Disse uma voz medonha
—Q-q-q-q-q-q-q-quem e-e-está aí?—Gaguejou Luigi.
Um dos quadros começou a chorar, abriu a boca e saiu o King Boo, o rei dos fantasmas.—Ai, Luigi, eu esperava a minha vingança desde que você recebeu aquele convite, pois saiba que fui eu que escrevi o convite. Agora, entre no quadro VIP que fiz só para você.—Disse ele que mostrou um quadro com uma pintura espiral que estava se movendo.—Agora, diga X!
O Luigi quase REALMENTE ia dizer x quando ele se lembrou que ia ficar preso em um quadro para sempre. Eu não pensei duas vezes, peguei um dos espaguetes que estava no bolso do Mario e joguei no quadro, deixando o quadro com uma moldura de espaguete com pedaços de roupa e 2 moedas.
—Que droga—resmungou King Boo
—Agora!Peguem ele—Disse
O King Boo saiu correndo (ou melhor, voando) para fora do quarto
Agente tentou seguir ele, mas ele nos despistou. Nós procuramos ele. A mansão era muito grande e tenebrosa, as vezes lustres de diamante se moviam sozinha, outras vezes os quadros nos olhava, e o pior: todos os móveis dançavam músicas do Fortnite e o passinho do Michael Djakson. E depois de um tempo, entramos em um quarto escuro, do nada as luzes acenderam em um piano, que estava tocando sozinho. Eu olhei melhor o quarto, apontei a lanterna para o lado direito, nada. Apontei para frente, nada. Apontei para o lado superior esquerdo, nada. Apontei para a esquerda, e vi o SLENDERMAN.
—Haaaa! O s-s-s-s-s
—S-s-s-s-s? Que monstro é esse? É tipo um monstro dos Nerds?—Perguntou Mario—Ou você está falando uma nova língua?
—Slenderman!
Todo mundo olhou onde a luz da minha lanterna apontava. Era ele. Todo mundo gritou, menos o Mario que ficou feliz ao vê-lo.
—Slenderman, meu amigo!
O Slenderman também correu até o Mario. Ele deu um tapa nele que o Mario caiu no chão. Ele ficou feliz.
—O que você está fazendo aqui?—Perguntou Mario.
Ele puxou uma carta do bolso dizendo:
VOCÊ FOI CONTRATADO PARA A FESTA DE HALLOWEEN. VAI SER NESSA SEXTA AS 3:00. VAI SER NA MANSÃO NA FRENTE DA PIZZARIA "PAPACAPOM".VIRE O CONVITE PARA VER AS INSTRUÇÕES.
Logo depois, ele repôs o convite no bolso.
—Que se dane! O piano toca sozinho!—Lembrei a todos.
O Slenderman foi até o velho piano. Ele o abriu e tinha dois botões:
•Automático Manual
—Aaaa, então o piano estava no modo automático—Afirmou Luigi.
O Slenderman fez um legal 👍 afirmando que sim.
—Mas a luz acendeu sozinha!—Disse.
O Slenderman mostrou um controle com um botão que quando ele apertou, a luz apagou, e quando apertou de novo, a luz acendeu.
—Então a luz é controlada a controle remoto!
Ele afirmou com a cabeça.
—Então o King Boo na verdade era um horograma que você fez?—Perguntei
Ele negou com a cabeça.
Eu olhei para meus amigos nervoso.
—T-tem mais alguém trabalhando aqui?
Ele negou com a cabeça.
—E-então o King Boo tá aqui de verdade verdade?
Ele subiu os ombros e afirmou com a cabeça, trazendo a expressão de "acho que sim."
Todos entraram em pânico. Meggy se sentou e ficou pensando em pizzas. Mario pegou a Bíblia e começou a ler um testamento aleatório. O Luigi começou a cantar uma música aleatória de cristãos. Eu não pensei duas vezes, eu comecei a cantar com o Luigi. Cinco minutos depois eu pergunte ao Slenderman:
—Por acaso você viu aonde o King Boo foi?
Ele ficou confuso
—Aquele Boo que é grande e usa uma coroa roxa.
Ele começou a chutar o chão, o quebrando. Quando ele acabou, eu vi o estrago quele fez.
Ele fez algumas setas. Uma seta para frente, uma para direita, outra para frente, uma para a esquerda e outra para baixo.
Agradeci e seguimos as instruções. Agente chegou no jardim. O King Boo estava lá.
—Olá Luigi...É bom te ver de novo, e seus amigos também. Pois eu fiz quadros só para vocês.
Agente saiu correndo, mas ele cercou todas as saídas com uma cerca roxa. Primeiro ele pegou o Mario, depois a Meggy. Só sobrou eu e o Luigi.
Eu tentei jogar uma magia para libertar meus amigos, mas ele me pegou antes de lançar.
—Ta vendo, Luigi, todos os seus amigos foram pegos. Agora, é sua vez.
O Luigi viu que a minha mão estava saindo do quarto.
—Tá bom,—Disse Luigi—Eu entro no quadro, que tal essa pose?
Ele pegou um carro que estava lá perto e pixou ele de verde, entrou no carro e fez cara de malvado.
—Não, isso está radical de mais—disse King Boo.—Faça outra!
Ele fez um deab
—Não.
Luigi começou (tentou) dançar
—Não!
*ALGUNS MINUTINHOS DEPOIS **
Finalmente eu saí do quadro, enquanto Luigi enrolava o King Boo dançando.
—Pera, você estava me distraindo para você fugir?
Eu joguei minha espada na coroa dele, a cota rachou, ficando mais fraco
—A coroa é o ponto fraco, sugue ela e ele ficará vencível!
E Luigi sugou a coroa dele
—Agora aperte o botão "triturar"
O Luigi obedeceu e apertou o botão. A coroa ficou em pedacinhos.
—Não, minha coroa! Minha linda coroa
—Poderosa—Disse
—Isso também...
—Agora, sugue-o!
O Luigi o sugou bem facinho. Mas logo depois ele saiu do Polteghost com os pedaços de sua coroa na mão.
—Eu vou voltar...Vocês vão ver...
—Não, agente não vai ver, porque você vai voltar na China!—Disse acertando ele com a espada
—Um conselho, não faça memes sobre o governo!—Gritei
Depois que King Boo foi para a China, a escuridão do céu saiu e apareceu um sol. Logo depois eu vi a hora e era 8:00.
Logo depois libertei meus amigos e saímos da mansão.
—E agora, o que agente faz?—Perguntou Mario.
—Sei lá, botais para a pizzaria.
E então nós formos para a pizzaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sig6
ActionO sig6 é um inkling, mora em no país de inkopolis, em uma cidade longe da capital, mas tecnológica. e pé cabelos e olhos verdes. A vida dele era um azar, até ele pegar a espada lendária!Essa é uma história de comédia e ação! Tem capítulo toda semana...