EM BUSCA DA ESPADA LENDARIA

48 3 0
                                    

Eu acordei normalmente, porque hoje é sábado, mas eu não parava de pensar naquele sonho que tive ontem. Eu tinha varias perguntas, peguei meu celular e mandei uma mensagem para meus amigos sobre o sonho de ontem, alguns não ligaram muito. Mas a Tari se lembrou de um livro que ela leu na biblioteca da escola. Ela disse que o livro falava  sobre uma espada no meio da floresta, e que ela estava com o livro, e tinha um mapa.
Aí eu disse para pegar as coisas, pois agente ia em uma aventura!
Peguei comida, uma faca enorme, um kit de primeiros socorros, muito dinheiro, certidão de nascimento que estava no meu berço de quando era bebê, minha carteira de identidade,meu celular para caso de emergência é um livro sobre medicina. Coloquei tudo na minha mochila e nos encontramos. A tari trouxe cabanas infláveis,A Meggy levou um rádio e também tava lá o smg4, que é tipo o Mario com roupa e chapéu azul e macacão branco.
Fomos seguindo para o local, só que era um pouco longe... era no outro lado do reino dos feijões, o local era no reino da savana. Agente chegou na metade do reino dos feijões quando anoiteceu, era muito complicado chegar lá, pois tinha que atravessar por sima de uma montanha, só que para descer é bem mais rápido.
Ainda bem que lá tinha um hotel, agente entrou no hotel, fizemos o check in
—   Quero um quarto para 6 pessoas—disse para a recepcionista, ela tava com o cabelo amarrado, ela tinha cabelos pretos e olhos azuis, estava usando uma roupa azul
—   Ok, espere um segundinho... ok moço, pode me dar as carteiras de identidade?
Disse ela
Disse para o pessoal pegar suas carteiras de identidade e dar para ela, e eles deram
—   SuperInklingGlich6...Tari... Meggy...SuperMarioGlich4... Luigi... tá faltando um moço.
Olhei para traz, e vi o Mario com a carteira, limpando-a com a mão...
—   O que você está fazendo, tio?—disse sussurrando
—   Minha carteira sujou com espaguete—disse ele.
Arranquei a carteira da mão dele e disse que não tínhamos tempo. Dei a carteira, ela pegou com nojo.
—   Que nojo...—sussurrou ela.—   Mario... seu quarto é o 258, tome o cartão de acesso—
Ela nos deu o cartão de acesso e fomos para o quarto. O quarto era lindo. Tinha uma janela com uma vista linda. Lá tinha uma cama de casal e duas beliches com um metal amarelo, parecendo ouro. Dormi na cama da beliche de cima. Coloquei o alarme no meu celular e dormi.

O sig6Onde histórias criam vida. Descubra agora