Acordei no meio da noite por causa de um pesadelo onde tudo era dolinho, e eu vi alguém na cabana da Meggy.Eu peguei minha faca e fui em direção dela. Era o sig8. Ele está injetando alguma coisa na Meggy. Eu tentei dar um chute, mas o cara desviou, o cara sabia que eu estava lá.
—Eu envenenei ela com um veneno super potente—disse ele
Rapidamente, ele me empurrou e saiu de lá, eu tentei persegui-lo,mas ele era rápido demais.
Aí eu me lembrei da Meggy que estava envenenada, eu coloquei a mão na testa dela para ver se ela estava quente, e ela estava.
Eu decidi olhar no meu livro de medicina, mas eu não sabia todos os sintomas, que ela tinha,então eu fui para minha cama e dormi.
**NO OUTRO DIA...**
Eu estava comendo um morango com meus amigos, só que a Meggy ainda estava dormindo, então eu fui até ela e gritei:
—O DOLINHO GANHOU VIDA E VAI FORÇAR TODO MUNDO A BEBER SEU REFRIGERANTE!!!!!!
Ela acordou na hora e me perguntou o que estava acontecendo e perguntei se ela estava sentindo alguma dor.
—Agora que você falou, estou me sentindo meio tonta e enjoada, e acho que não estou respirando e nem vendo bem...Pera, estou envenenada?!—
—Sim, mas não se preocupe, vou cuidar de você—disse
—Espero.—disse ela
Fui para minha cabana e peguei meu livro,
eu vi que era um veneno mortal que só poderia ser curado com uma folha dourada, e que era muito rara.
Eu sabia que a folha era mais comum nessa região que estava, então eu fui procurar
Eu achei uma onça, um leão, uma tartaruga e um TODINHO mas não achava a folha,
"Onde raios está essa folha?" Pensei
Quinze minutos depois achei a folha, e ela estava cercada por dois leões, mas eles estavam dormindo. Eu fui devagarinho até lá, mas eu pisei em um galho e elas acordaram.
Um deles pulou em sima de mim com aquela boca aberta, mas eu peguei minha faca e me defendi a mordida. Logo eu dei um chute naquela fera, e o motivo era que o bafo do leão era tão fedido quanto o bafo de uma das minhas professoras. Ele caiu de barriga para sima. O outro chegou em cima de mim, mas eu esquivei dele. Eu dei uma sequência de chutes no leão que estava deitado, pois era tão gordo que não conseguia se levantar.
Eu peguei a folha e saí correndo, para que um POLICIAL não chegue do nada e me prenda por agressão com animais.
Eu cheguei no acampamento
Meus amigos estavam lá na mesa. Meggy estava dormindo. Smg4 estava pensando em provavelmente memes, Mario estava jogando impar-par sozinho, e tari estava olhando para a floresta e me viu chegar.
—Onde você estava?— perguntou Tari
—pegando uma coisa
—O que?—Perguntou Mario
—Nada, alguém tem uma tigela e água?—Perguntei
—Para que?—Perguntou Smg4
—Nada—disse
Mario me deu a tigela e mandei Meggy vir comigo, e ficamos atráz de uma árvore. Mexi a flor na tigela com água, dicando um líquido dourado.
—tome, isso ajudará para sarar sua dor—disse
—Obrigada—Disse ela
—Você vai voltar normal daqui algumas horas.—disse
Voltei de para meus amigos
—Peguem suas coisas, precisamos ir pegar a espada agora!—Disse animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sig6
ActionO sig6 é um inkling, mora em no país de inkopolis, em uma cidade longe da capital, mas tecnológica. e pé cabelos e olhos verdes. A vida dele era um azar, até ele pegar a espada lendária!Essa é uma história de comédia e ação! Tem capítulo toda semana...