CIGARRA 3301 Parte 1

13 1 0
                                    

   20/12/2019
      **LONGE DO REINO DO COGUMELO**
—Porque você Marcou esta reunião?
Disse uma pessoa com um capuz preto em uma sala escura, tinha uma mesa redonda que saia uma luz verde e uma TV enorme, sentando ao redor da mesa, 9 pessoas, todas encapuzadas.
—Eu queria apresentar um garoto do reino do cogumelo bem forte e poderoso. O nome dele é...
BAM!! Uma porta se abre no fundo da sala, saindo uma luz branca e um homem com capuz. Ele parecia ter uns 18 a 24 anos. Estava segurando uma fileira de caixas de pizza, 6 no total, no topo 3 garrafas de refrigerante de 2L, 10 copinhos e ingredientes extras( Tomate, presunto, cogumelo, e ETC.)
—Eu trouxe pizza!—Gritou.
Todos gritaram de alegria, com exceção de um, que parecia ser o mais velho com 30 anos.
SILÊNCIO!! Gritou o homem—Nós estamos em uma reunião importante e chega atrasado, e ainda traz pizza?!—Continuou.
      —Vai, 3301, por favor deixa, sextou!
—Tá bom, tá bom, eu deixo—Disse 3301 perdendo a paciência.
O homem da pizza espalhou a comida na mesa, colocou refrigerante nos copinhos e pôs os ingredientes separados. Ele abriu as caixas e todas elas eram pizzas diferentes: Mussarela, portuguesa, pepperoni, italiana, havaiana(com o abacaxi separado) e sirva se-self(uma pizza que você pode escolher os ingredientes que quiser)
        —Bem, continuando nossa reunião, o nome do garoto é SIG6!—Disse ele ligando a Tc com a imagem do mencionado.
         —Então, a gente vai capturar ele?—Disse outra pessoa encapuzada
—Não, vamos testar sua inteligência criando armadilhas e enigmas. Agora preciso da ajuda de vocês para criar essas armadilhas.
**ALGUNS MINUTINHOS DEPOIS**
Muito bem, as ideias dos enigmas foram ótimos. A reunião está encerrada.
Todos saíram da mesa e foram para uma porta, saindo da sala, mostrando um corredor branco, eles andaram pelo o corredor e pararam em um elevador.
O 3301 viu a conta bancária no celular, e viu que alguém o hackeou ele e gastou R$240,00. Mas ele já sabia quem foi o culpado
     —Rafael—Disse para o homem que trouxe a pizza—Por acaso você pagou a pizza com o meu dinheiro?
      —C-claro que não...Chefe!
      —Você comprou 6 caixas de pizza, 3 garrafas de 2L de refrigerante, né?
       —Sim, chefe.
       —O hacker pagou exatamente isso.
       —Q-que coincidência chefe!
       —Coincidência?
Quando a porta do elevador abriu, mostrou uma enorme mansão. Havia um sofá amarelo, na frente havia uma TV enorme. Havia um tapete vermelho na porta de entrada e indo até as escadas, que eram de madeira. O moço da pizza saiu correndo até a saída
        —RAFAEL!!!!—gritou 3301.

NATAL, 22:30

   A princesa do reino do cogumelo decidiu fazer uma enorme festa de natal no castelo onde ela mora. Só que estava mais de três mil pessoas dentro do imóvel. Tinha tanta gente que teve pessoas que ficaram na garagem. Eu e meus amigos estavam todos juntos, menos o Mario, que estava na cozinha esperando o chef Bowser, também conhecido como rei koopa fazer 1000 espaguetes e 500 cachorros quentes.O castelo era verde por dentro, mas branco por fora, havia portas marrons com uma estampa de estrela com um número.Meus amigos e eu queriam sair dali o mais rápido possível, mas tinha 2 guardas na entrada do castelo, e no lado de fora, estava o cantor de caneta azul e o aliem de daime tu coisita cantando lá fora, tenho certeza que era para ninguém conseguir sair do castelo, só que tinha um pessoal que estava escutando o funk da caneta azul, criada por um velho de 90 anos e uma dança brega.
Depois que o Mario comeu tudo em 30 segundos, formos para um lugar isolado, porque dava para ouvir a música daqui. Subimos as escadas, indo pro segundo andar, onde as portas estavam trancadas, com exceção de uma, onde entramos nela.
Lá era um ambiente fechado e escuro, com uma mesa e uma lanterna em cima, também tinha quatro janelas, só que uma estava mais clara que as outras.
     —Porque esta janela está mais clara que as outras?—Perguntou Mario a si mesmo.
Ele tentou tocar na janela, mas escorregou e entrou DENTRO DELA.
      —MARIO!!—Gritou Meggy.
      —Eu estou bem!—Gritou Mario.
Eu peguei a lanterna e vi o que tinha lá dentro, e em vez de um corredor, tinha um escorregador, nós descemos nele e chegamos
Em uma sala, era escura e de repente uma luz verde
    —Estamos no outro mundo?—Perguntou Mario
De repente, uma voz com um filtro com uma voz malvada
—Muito bem, Sig6, agora você está no meu teste,
—E agente?—Perguntou Mario.
—Foco primeiro falar depois.—Disse
—Ok.—Disse Mario ficando com as boxeias cheias de ar.
—Fizemos várias fases para você e seus amigos passarem. Até chegarem no final.—Disse a voz.—Instalamos câmeras e microfones escondidos em cada sala, então vocês não poderão trapacear sem a gente saber.—Continuou a voz
Quando a voz parou de falar, o Mario começou a ser uma metralhadora de palavras.
—Cala a boca Mario!!!!
Dentro da sala tinha varias gavetas(uma trancada), uma mesa com uns documentos, óculos estranhos e um dispositivo com senha de 4 dígitos com forma retangular e tamanho de uma caixa de sapatos, um tabuleiro de xadrez, uma porta trancada, um fio que dava em uma gaveta, quinze balões que não dava para estourar de cores diversas e uma mesa de sinuca com as bolas em campo.
Eu notei que o xadrez estava quase acabado, o rei branco estava quase encurralado pela pessoas pretas, com secessão de um movimento, o rei podia andar para baixo, então eu movi uma torre na mesma linha onde o rei estava, então eu dei...
XEQUE MATE!!—Disse uma voz de mulher.
Então a mesa se abre, revelando um isqueiro, lembrei da linha que estava ligada com uma gaveta, então coloquei fogo nela, e magicamente a gaveta se abriu revelando uma chave pequena. Eu tentei abrir a porta de saída, mas não dava. Então procuramos nos documentos, falava de um cara chamado Bruno, que veio do Rio Branco, não importaria no momento. Então eu procurei alguma pista na gaveta, e a única coisa que eu encontrei foi um papel escrito alguma coisa estranha e uma carteira sem dinheiro. Então eu pensei.
—Ei galera, vejam só!—Disse Luigi—Com este óculos eu vejo tudo ao contrário!
—Isso é hora de fazer isto, Luigi?!—Disse Meggy.
—Não, é perfeito!—Disse.
Eu peguei o papel estranho e dei para o Luigi ler.
—Eu estou vendo em número!—Disse ele.
—O número é: 4293!
Eu peguei o dispositivo e coloquei o número, então um lugar para colocar a chave que conseguimos, então nós giramos a chave e o dispositivo se abriu, e tinha um palito de metal e uma caixa de som.
Eu cliquei nela e o som estava com filtro de novo, dizendo:
—Muito bem, estou indo impressionado que você chegou aqui, agora você tem que estourar os balões em uma ordem certa. Adoro jogar um jogo, sabia?
E ele desligou.
Eu fiquei pensando por 10 minutos ate que eu vi o Mario e o Luigi jogando sinuca.
—O que vocês estão fazendo?—Perguntei
—Esse lance de enigmas é muito chato, então decidimos jogar, sabe, quem não ama jogar?
—Calma, é isso!
As cores dos balões são as mesmas cores das bolas de sinuca, então eu fui estoirando na ordem, primeiro a amarela, depois a verde, depois a vermelha, depois a roxa, e assim em diante até chegar na décimo quinto balão. Mas não aconteceu nada, até que 10 segundos depois uma chave caiu do céu.
—É...é Jesus?—Perguntou Mario.
Meggy deu um cascudo no Mario e mostrou uma janela no teto.
Eu peguei a chave e abri a gaveta trancada, onde tinha um telefone de antigamente e uma bilhete escrito:
Otnemucod
Eu sabia o que era isto, era uma mensagem ao contrário, e estava escrito:
Documento.
Então eu vi o documento do cara, na verdade, é um garoto de 13 anos, então eu coloquei o nome do garoto no celular, assim:
227778866666
Ligando para este número, outra chave caiu no céu, coloquei a chave na porta e ela se abriu, saindo da sala, mas a loucura não acabou por aqui...
CONTINUA...

O sig6Onde histórias criam vida. Descubra agora