"Luigi estava colocando as roupas no varal de sua casa, estava usando uma camisa amarela e um macacão verde porque não tinha mais nenhuma roupa, só essa. Estava cantando caneta azul, azul caneta e de repente ele recebe uma notificação do WhatsApp do prof. E.Gadd.
"Luigi, eu preciso que você venha para o meu laboratório agora!"
"Porque?"
"Eu perdi meu carregador!"
"E daí, compra outro!"
"Você não entende, Luigi! Esse carregador é para meu computador e é único."
"Ok, eu vou indo."
O Luigi foi para o laboratório, e se esqueceu que o Mario estava no chuveiro e as roupas dele estavam no varal fora de casa. O laboratório era bem grande. Por fora era cinza-marrom e tinha uma placa escrito: "Laboratório do prof. E.GADD, vá embora se não quiser ver um robô do Felipe neto dançando break", e olha que posso falar a primeira mão que é VERDADE. Por dentro tinha vários quartos e uma prateleira cheia de engenhocas. O professor estava no computador.
—Há, oi Luigi, eu estava te esperando agora, eu vou te mostrar minha nova invenção...
Disse ele abrindo uma gaveta e pegou uma arma.
—Essa arma permite que nós viajemos em outras dimensões...
—Tudo isso para pegar a droga de um carregador...
—Cala a boca e vamos logo!
Ele deu um tiro com a arma, criando um portal e eles entraram. Eles saíram, e a primeira coisa que eles viram eram vários cachorros em pé, como se fossem gente. Era um lugar com muita grama, como se fosse um parque.
—Que droga está acontecendo?—Perguntou Luigi
—hiii, Luigi, acho que entramos na dimensão errada, nesta dimensão os cachorros são humanos e humanos são cachorros, sabe.
—Mas eles são humanos mutantes ou cachorros mutantes? Eu vou perguntar a um.
—Não pergunte a eles! Você não pensou que para eles nós somos estranhos?
Em menos de dois segundos todos as pessoas (cachorros) estavam em volta deles.
—Últimas notícias: Uma criatura estranha surgiu do nada no meio da rua.—Disse uma rerporter (cachorro) em um helicóptero.
—Calma gente, a gente só quer um carregador de computador
Todos os moradores ficaram confusos.
—Carregador?
—Sim, sabe, quando acaba a bateria do seu computador, aí você usa o carregador.
—Mas, os computadores não perdem bateria.
—A gente pode morar aqui, E. Gadd?—Disse Luigi ao professor.
—Tem uma casa de alugo aqui perto...—Disse uma pessoa (cachorro).
—Não, Luigi, a gente tem que focar na missão.—Disse E.Gadd atirando com sua arma e indo para outra dimensão. A outra dimensão era no espaço, em outro planeta.
—Hiii Luigi, acho que entramos na dimensão errada.—Disse E.Gadd—Bom, bora ir para outra dimensão.
Ele tentou dar um tiro, mas nada aconteceu.
—E agora Luigi, acho que a bateria da arma acabou.
—E agora? Como vamos voltar par da casa?
—Aqui tem algumas pedras de energia, dá para carregá-la com essas rochas.
Luigi viu uma coisa verde apareceu lá longe.
—O que é aquilo, E.Gadd?
—Eu não sei.
—Mas você é o cientista!
—Luigi, a coisa verde está se aproximando.
A coisa verde começou a se aproximar. E se aproximar mais rápido
—Ei, aquilo é um alienígena!
O E.T. estava se aproximando
—Ha, bem vindo ao meu lar!
O aliem viu a arma do prof.
—Deixe-me ver sua coisita!
—Calma, você é aquele meme do alien que dança?—Perguntou Luigi.
—Sim, agora deixe-me ver sua coisita!—Respondeu o E.T.
—Não podemos, é a única maneira de voltar para casa.—Disse E.Gadd.
—Então eu vou pegar de você!
—Corre Luigi!
E.Gadd e Luigi correram muito. Lá tinha lugares malucos. Um lugar tinha um parque dos espinhos, outro tinha esculturas de vidro do Justin Biber, e outra tinha um museu de música do Marrom-Five(Tudo isso o aliem perseguindo eles dançando). Até que eles chegaram em um lugar cheio de pedras roxas.
—Estas pedras roxas são perfeitas para recarregar minha arma—Disse E.Gadd.
Luigi deu uma dessas pedras roxas e entregou a E.Gadd
—Pronto Luigi, agora podemos ir para outra dimensão.
E.Gadd atirou com a arma e foi para outra dimensão.
Entrando na outra dimensão, era uma guerra. Tudo estava destruído, tinha duas trincheiras, tinha varias pessoas nos buracos. Eles estavam escondidos atrás de uma árvore.
—Ali Luigi, o carregador!—Disse E.Gadd apontando para uma das trincheiras.—Vá pega-lo.
—Mas porque eu?—Perguntou Luigi.
—Porque estou velho e minhas costas estão doendo da correria da dimensão passada.
Luigi então foi, saiu da árvore e foi bem devagarinho. Ele entrou na trincheira sem fazer barulho. O carregador estava perto. E quando ele tocou nele...
—ISSO LUIGI, MUITO BEM! AGORA VOLTE AQUI E ME...—Gritou E.Gadd, e logo depois se arrependendo.
Todos da trincheira olhava para Luigi.
—ATIREM NELE!—Gritou um dos soldados que estava lá.
Eles estavam atirando em qualquer canto, menos no Luigi, que estava desviando de todas como um profissional. Ele saiu da trincheira e foi para a árvore. O E.Gadd atirou com sua arma, voltando para nossa dimensão normal. O cientista ligou o computador na tomada. E quando ligou, apareceu vários memes.
—TUDO ISSO POR MEMES?—Gritou Luigi
—Os melhores do mundo.— disse E.Gadd
—Mas agora tenho que ir, acho que esqueci as roupas no varal"
—E foi isso que aconteceu segundo o Luigi.
Disse Smg4, que estava em cima de um palco.
Eu não acredito que estou em uma feira de coisas para bebê, tinha berçário. Um curso de como trocar a frauda, jogos(Alguém quer jogar futebol de latão? Acerte duas latinhas com uma bola do tamanho de uma casa, numa distância de meio metro) e livros(O Mario odiou o de alimentação saudável, pois o livro dizia que não podia comer macarrão muitas vezes em um dia, e ele come 33 pratos de 5KG em um dia) só por causa que Luigi e Smg4 ia se apresentar.
Meus amigos também estavam lá: Meggy estava dormindo. Mario estava tentando entender o que era varal desde do início da história, Tari estava mexendo do seu braço mecânico. Bob estava...Fazendo nada.
—E agora o nosso Herói—Disse Smg4–Luigi!
Luigi aparece em cima do palco
—Agora, vou mostrar a arma de portal.
Ele atirou com a arma, criando um portal, saindo o alien dançando
—Não, de novo não!—Gritou Luigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sig6
ActionO sig6 é um inkling, mora em no país de inkopolis, em uma cidade longe da capital, mas tecnológica. e pé cabelos e olhos verdes. A vida dele era um azar, até ele pegar a espada lendária!Essa é uma história de comédia e ação! Tem capítulo toda semana...