O tempo nublado que se instalava no céu de Beacon Hills indicava mais um dia chuvoso. Isso era um tédio pra um certo jovem stinlisk que se encontrava deitado em sua cama olhando raivoso para o teto.
Stiles: Tédio. - Reclamou sentando na beirada da cama enquanto suas mãos passeavam entre seus fios castanhos. - Já estou com saudades da escola. - Ele continuava reclamando, realmente ficar em casa era super entediante.
Era época de férias na pequena cidade, então todos estavam aproveitando o máximo as férias de Julho, principalmente os membros do Pack que se encontravam treinando dia e noite.
Noah: Stiles? - Seu pai chamou lentamente abrindo a porta encarando o filho.
Stiles: Fala. - Respondeu sem ânimo algum.
Noah: O Scott está lá em baixo, está ele e a Lidya o esperando para sair.
Stiles: Já vou. - O xerife apenas acenou com a cabeça e saiu.
Stiles suspirou, levantou com a maior preguiça do mundo e foi a passos lentos até o guarda-roupa, ainda sem ânimo pegou uma calça jeans azul da marca 767 e uma camisa polo. Olhou seu reflexo no espelho e saiu rumo escada a baixo.
Lidya: Nossa que ânimo! - A garota comentou olhando de frente o castanho.
Stiles: Oi pra você também lids. - Revirou os olhos e acenou para Scott.
Scott: Vinhemos de chamar para uma "festinha" no loft. - Fez aspas porque as festinhas sempre viravam outra coisa.
Stiles: Que tipo de festa? - Perguntou sinteressando - se para os amigos.
Lidya: A Malia quer festejar que estamos de férias e quer beber muito.
Stiles: Esse não é o seu papel? - Disse sarcástico.
Lidya: Engraçadinho.
Scott: Você vai ou não? - Disse já segurando as chaves do carro da ruiva que estava indisposta a dirigir.
Stiles: Claro que vou, sou muito lindo pra não mostrar meu brilho. - Ambos os amigos apenas negaram com a cabeça e foram até O carro.
☆☆☆
Derek: Peter não enche. - O lobo ranzinza reclamou por mais uma das implicações de seu tio chato.
Peter: Tem certeza que essa tão de Hanna não está fazendo sua cabeça? Você parece apaixonado. - Zombou o loiro, ele realmente queria levar na cara.
Derek: Não estou, ela é só uma ficante. - Concluiu vendo issac e Erica arrastarem caixas para a cozinha.
Peter: Se você diz, olha quem chegou. - Na hora que os olhos verdes de Derek viraram ele pode ver quem era.
Derek: Stinlisk.
Stiles: Hale.
(Contínua... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)
RomanceStiles Stinlisk um jovem humano o único do Pack, mais conhecido como o humano sarcástico. Derek Hale o lobo rabugento que sempre está zangando. Opostos perceberam? Pois é eles não são um casal, mais vão lutar pra serem um. -Não somos perfeitos Der...