Stiles ainda irritado correu floresta a fora, mais que droga ele pensava, Derek era só um lobo idiota e implicante que não o deixava em paz.
É, Mais bem que ele não poderia negar que achou maravilhoso Derek suado e sem camisa. Nossa, ele era gostoso até no escuro.
Stiles: Ótimo estou perdido no meio do nada. - O castanho reclamou encostando se na árvore. - Maltida intuição!
P.O.V Autora
Stiles se encostou na árvore e lá ficou, estava cansando já estava andando a horas a procura do loft, sua respiração pesava e ele sabia que estava literalmente perdido.
Stiles: Der..- Pronunciou choroso o nome do lobo sem perceber.
" Grinn "
Um barulho alto e estridente se espalhou no escuro, Stiles ficou quietinho ele perfeitamente sabia que aquilo era um rosnado de lobo.
???: Já falei pra não andar sozinho. - A voz rouca falou fazendo o castanho tropeçar e cair no chão.
Stiles: Seu lobo idiota! Quer me matar de susto? - O tom de irritação na voz de Stiles era visível isso vez Derek querer rir mais se conteve.
Derek: Vem, vou te levar de volta. - O Moreno estendeu sua mão a Stiles que a pegou e levantou sem jeito. - Não sei como estava enxergando no escuro.
Stiles: Não estava. - Admitiu. - Só fui onde meus pés me levaram. - O garoto nem havia percebido que ainda segurava a mão do Hale.
Derek: Pode segurar minha se quiser. - Derek falou deixando Stiles corado o que o fez soltar rapidamente.
Stiles: Não está bem assim.
Durante o caminho que durou quase uma hora não trocaram palavras apenas o silêncio reinou até que chegaram ao loft.
Derek: Não quer dormir Aqui? Esta muito tarde já.
Stiles: Se não for incomodar. - Respondeu ainda sem jeito.
O que estava acontecendo com ele?
Derek: Sem problemas pequeno.
E saiu caminhando pra dentro deixando o coração de Stiles soltando gritos e pulando de alegria.
Alegria? Pequeno?
Aquilo estava estranho...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)
RomanceStiles Stinlisk um jovem humano o único do Pack, mais conhecido como o humano sarcástico. Derek Hale o lobo rabugento que sempre está zangando. Opostos perceberam? Pois é eles não são um casal, mais vão lutar pra serem um. -Não somos perfeitos Der...