Quer sair comigo?

7.9K 621 82
                                    

Stiles na manhã seguinte foi para a escola acompanhado de Scott e Lídia que não lembrava de praticamente nada da noite anterior.

Scott: Porque apareceu tão tarde Stiles? - A curiosidade tomou conta do mascote e ele não pode resistir perguntar.

Stiles: Estava andando pela floresta e acabei me perdendo. - Mentiu pela metade,era claro que ele não contaria a parte do "Sem Problemas Pequeno" a Scott.

Scott: Um tá legal. - Fingiu acreditar.

☆☆☆

Derek tomava café enquanto escutava sem tio demente ficar falando baboseiras.

Peter: Sabe Derek você tá precisando sair mais, relaxar sabe? - Insistia Peter, era claro que ele estava querendo alguma coisa.

Derek: Já falei pra parar com isso..Mais que porra Peter! - Falou já irritado, Peter realmente era um saco quanto queria.

Peter: Estresse é tão estressante. - Falou se levantando e deixando o sobrinho sozinho com os pensamentos.

É  bem que Peter tinha razão, pensou Derek ele realmente estava precisando sair mais. 

Um encontro talvez? Sim, e ele tinha uma pessoa exata para esse encontro.

☆☆☆

Stiles tinha acabado de fazer seus deveres então decidiu assistir bob esponja na televisão, ele adorava aquelas idiotices foi quando o telefone tocou.

Stiles: Alô?

???: É  Você Stiles? 

Stiles: Não aqui é  a branca de neve, é óbvio que é  O Stiles. O que você quer? Afinal quem é?

???: Aqui é o Derek. 

Stiles: Sourwolf. - A voz de desgosto se dominou ali. - O que quer?

Derek: Estou querendo dar uma volta sabe, e não quero ir sozinho. Queria saber se quer ir comigo?

P.O.V Stiles.

Um encontro? Derek Hale me chamando pra sair? Não sei se fico feliz com isso ou desligo o telefone na cara dele. E se for uma piadinha? 

Stiles: A onde? - As palavras saltaram da minha boca, droga. 

Derek: Que  tal uma volta pelo shopping? - Sugeriu esperançoso. 

Stiles: Tudo bem. Me busque as três que estarei de esperando. 

Derek: Ok. - Então desligaram o telefone.

 Então era isso? Stiles sairia com o Sourwolf babaca? A resposta era claramente  sim.

Continua....

Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora