Namorado?

7.4K 633 214
                                    

Stiles mordeu os lábios quando olhou se no espelho, ele realmente estava lindo. O garoto vestia uma calça jeans azul e uma camiseta vermelha xadrez que o deixava sexy, seus cabelos castanhos estavam levemente bagunçado. 

Stiles: Ai o que eu estou fazendo? Não deveria ter aceitado sair com o Sourwolf.  - Falou com sigo mesmo e lá de baixo pode ouvir a campanhia tocar.

O castanho suspirou e calmamente foi descendo as escadas até a porta, sua mão tremeu quando Derek foi revelado com um sorriso lindo.

Oh My good. 

Derek: Oi. - O lobo falou tentando não intimidar Stiles.

Stiles: Sem gracinhas. - O castanho tinha que estragar o clima. Eu disse clima? 

Derek apenas revirou os olhos e foram caminhando até o carro.

***

Derek: Quer calar a boca? - Perguntou pela milésima fez, ele estava achando que foi uma má ideia ter chamado o castanho.

Stiles: Mais eu queria aquele! - Fez bico ao se lembrar que agora pouco ambos brigavam por um ursinho do Batman que o garoto queria e Derek não comprou.

Derek: Eu odeio o batman. - Falou enquanto se sentava em uma mesa e puxava Stiles. Ambos estavam no refeitório.

Stiles: Porque será que esse lugar é chamado de shopping então? 

Derek: Tá bom, eu compro pra você depois. - Falou vendo um garoto vir atender a ambos.

Cauã: Boa tarde o que vão querer? - Ele disse olhando de cima a baixo Stiles, Derek ficou bravo.

Stiles: Eu quero um milk shake de chocolate e um pedaço de torta. - Falou e o outro anotou seu pedido.

Cauã: E você? - O garoto arqueou as sobrancelhas olhando pra Derek.

Derek: Que tal sua cabeça numa bandeja de Ouro? - Stiles ficou boquiaberto com o que o lobo falou, o atentende se assustou e ficou sem graça. - Traz pra mim um milk shake de morango. 

O rapaz acenou e saiu.

Stiles: Deveria tratar melhor as pessoas. - Stiles Falou ainda boquiaberto. 

Derek: Olha quem fala. - Seu mal humor era visível. 

Stiles: Olha aqui Sourwolf, você me chamou pra sair e agora fica aí empurrado? Quer saber eu vou é embora. - Stiles já ia se levantar quando Derek o segurou.

Derek: Desculpa. - Murmurou baixo.

Cauã: Aqui estão os pedidos, ah e pra você. - Piscou pra Stiles. - Esse é o meu número me liga. - Entregou um papelzinho ao ccastanho que corou.

Derek: Ele não vai. - Derek encarou fulminante o atendente.

Cauã: Porque? Tem namorado?

Stiles: Eu...

Derek:  Tem sim, sou eu porque?

Continua....

Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora