Família

6.6K 396 116
                                    

Noah: O que? Stiles você está grávido? -  O tom de voz do xerife aumentou e Stiles e Derek baixaram a cabeça envergonhados.

Stiles: Sim, pai eu estou grávido. - Ele olhou para o xerife que mordeu os labios e soltou um gritinho assustando ambo o casal.

Noah: Meu Deus! Eu vou ser avô, que alegria! - Ele deu um leve pulinho, Stiles arregalou os olhos e Derek sorriu. O xerife sorridente abraçou os dois pra surpresa de ambos.

Derek: Você não vai me bater? Ou tentar atirar em mim? - Era claro que armas não funcionavam no lobo, mais a cara de medo de Derek era engraçada.

Noah:A qual é? Meu filho está grávido e eu vou ter um neto. Eu não poderia estar mais feliz.

Stiles: Eu tenho sorte de ter um pai como você.

Sorriam e foram comer algo conversando sobre a futura criança.

***

Sete meses depois a barriga de Stiles já estava enorme, todos ficaram felizes com a notícia. Com esse meio tempo várias coisas boas e ruins tinham acontecido, bem Scott estava com isaac e Kira tinha ido embora pra trizteza de seus amigos mais tinha prometido voltar.

Scott: E ai Stiles como você está se sentindo hoje? - O mascote perguntou enquanto via Stiles comer mais um pedaço de pudim em sua cama.

Stiles: Gordo. - Ele disse levando uma colherada do doce a boca, Scott riu, pois stiles reclamava que estava gordo mais não parava de comer.

Scott: Você também não para de comer, mais então, vocês já escolheram o nome do bebé? - Perguntou curioso roubando um pedaço de seu doce, Stiles bateu em sua mão dando uma risadinha.

Stiles: Ele vai ser chamar Oliver. - Deu de ombros.

Scott: Deixa eu adivinhar, não é só por causa do Oliver de arrow né? - Claro que era,  stiles havia arrumado uma pequena briga com Derek por causa disso.

Stiles: Ai nada ver, ele não deixaria eu chamar nosso filho de Bruce isso sim.

Scott: Você hein, Stiles que tal se fazemos umas comprinhas pro bebé hein? - Scott sorriu, estava animado pro Nascimento do sobrinho, sim sobrinho ja que Noah e Melissa estavam juntos.

Stiles: Scottiee eu to cansado. - Fez biquinho se esparramado na cama massageando sua enorme barriga. 

Scott: Ah não,levanta daí seu gordo. - Ele disse fazendo cosquinhas no castanho que riu, Stiles estava muito sensível por causa dos hormônios e tinha deixado seu sarcasmo de lado pra surpresa alheia.

Stiles: Scott eu estou com desejo. - Esfregou a barriga e o moreno lhe deu um olhar fulminante. - De saber quem é o passivo e o ativo.

Scott: Vai se fuder Stiles! - Ele virou o rosto constrangido.

Stiles: Vem me fuder. - Ele riu procurando algo em sua mesinha.

***

Peter: Quer ficar calmo? - Peter pediu com as mãos na cintura vendo que Derek estava quase arrancando os próprios cabelos. Stiles estava na sala de cirurgia para ter o bebe, Deaton faria seu parto ja que a criança era meio sobrenatural.

Derek: Eu vou te dar um soco. - Ameaçou andando de um lado para o outro, o druida não tinha permitido ninguém entrar na sala ao não ser Lidya que ajudaria no parto e Melissa.

Deaton: Derek. - Ele disse saindo da sala depois de quase meia hora esfregando suas mãos, os olhares curiosos se viraram a ele.

Malia:O Stiles está bem? - A coiote perguntou ficando de pé e o olhando ansiosa.

Deaton: O bebe nasceu! - A empolgação foi geral, Derek saiu disparado para o quarto e quanto entrou vou stiles deitado com um pequeno ser no colo.

Stiles: Der..- Ele sorriu recebendo um selinho, então Derek viu seu filho, seus olhos brilharam  em alegria. - Ele é lindo! 

Derek pegou seu bebe no colo e sorriu, Oliver era Branco e tinha os cabelos castanho de Stiles. Já seus olhos eram Verdes na semelhança de Derek.

Stiles: Nosso filho!

Derek: Só nosso! 

E se beijaram.

***

Dois anos depois....

Oliver corria pelo Jardim enquanto Derek e Stiles ia atrás, adoravam essa brincadeira em família, estavam de férias de seus trabalhos e aproveitaram e chamaram todos para ficarem na mansão com ambos.

Stiles: Ai Derek as vezes penso o que seria de mim se não tivesse entrando na floresta naquele dia a noite.

Derek: Não estaríamos aqui. - Disse se sentando na grama enquanto observava de longe seu lobinho brincar com as borboletas.

Stiles: Der para! Não somos o casal perfeito. - Disse sentindo o olhar faminto de Derek em si.

Derek: Mais poderíamos ser! - E se beijaram tornando mais aquele momento um dos mais importantes pra eles.

Eram uma família feliz e nada poderia tirar isso de si. 

Nada...

Quase foi por pouco podia ser diferente,quase que a nossa história deve um final feliz.

Mais não dependia so de mim, até que a gente mais ou menos se gostava. 

Quando eu te atacava você se esquivava.

Quando você queria sempre descontava. 

Naquele dia, você falou que ia ligar e não ligou, naquele dia quase a gente faz amor.

Quase que isso me acabou.

O que? Quase um casal, quase que rolou um sentimento, nos ficamos perdidos no tempo e o pouco da verdade ficou pra depois.

Quase um casal quase que rolou um sentimento nos ficamos perdidos no tempo. 

E o pouco da verdade ficou pra depois...

Quase nos dois.

Ou não...porque foi nos dois! 


Fim...

🎉 Você terminou a leitura de Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa) 🎉
Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora