Você Está Grávido! Ou Chame de Bebê Sterek

6.8K 489 153
                                    

"Você está grávido, ou chame de baby Sterek.

Após uma semana que se passou, todos ja estavam sabendo do relacionamento de Stiles e Derek,os próprios ficaram super felizes ao terem o apoio de seus amigos.

Porém faltava uma pessoa saber, o querido xerife Jhon Noah Stilinsk. Stiles não queria falar mais estava com um pouquinho de medo da reação do seu pai.

Mais uma hora ou outra eles teriam que contar. Mais agora algo que estava preucupado ambo o casal eram os enjoos e tonturas que Stiles estava tendo, agora eles estavam a caminho da crinica veterinária ou nem tanto, de Deaton. 

***

Deaton: Então Stiles, eu fiz os seus exames. - Ele sorriu de lado enquanto o casal se roia de curiosidade. 

Stiles: Eu não vou morrer de né? - A ansiedade tomava conta de seu corpo.

Derek: Fala logo. - O lobo já estava bravo.

Deaton: Meus parabéns, o Stiles está grávido! 

Nesse momento Derek caiu duro no chão.

***

Stiles: Oh pelo amor de Deus Derek! - Stiles disse abraçado a namorado.

Derek: Eu não sei o que deu em mim, pera....nós vamos ter um filho? - Seus olhos brilharam em excitação, Stiles sorriu e beijou o namorado.

Stiles: Sim Der, nos vamos ter um filho.

***

Agora vem a parte difícil, ambos estavam frente a frente do xerife, suavam nervoso.

Stiles: Então pai eu quero dizer que eu o Derek...

O xerife não o deixou terminar, apenas sorriu e abraçou o genro e o filho.

Noah: Estão juntos? - Arqueou as sombrancelhas e o lobo ficou boquiaberto. 

Derek: Não vai me bater? Dizer que eu sou uma péssima companhia e que eu sou um lobo?

Noah: Oh não, eu já sabia de fato que Stiles gostava de você.

Stiles: Pai! - Stiles começou a ficar vermelho.

Noah: Você tinha que ver quando Stiles ficava falando sobre você no quarto, como era bonito e ao mesmo tempo sexy transformado.

Derek: É o Stiles devia controlar melhor suas batidas perto de mim.

Stiles: Não falem mais comigo. - Fez bico e se sentou no sofá.

Noah: Eu não ligo se namorarem,  só quero que usem preservativos e não tenham filhos ainda porque...

O humano e o lobo se entreolham nervosos.

Derek: Sobre isso...

Stiles: Pai! Eu estou grávido!

Continua....

Não Somos Um Casal Perfeito, Somos Sterek (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora